Oque pensam disso?

Estava observando outro dia na minha cidade, e parece que as mulheres estão cada vez se vestindo pior, se vulgarizaram muito, desculpem da expressão mas com algumas não conseguimos diferenciar de uma p.uta. Oque pensam disso ?

Update:

Pessoal só uma coisa, que o clone da anderlaine colocou que não é verdade, eu conheçço a anderlaine verdadeira e sei que não é bem assim como está dizendo, estamos juntos já tem um tempo, já nos vimos varias vezes e oque esta dizendo sobre o casamento é mentira, e que uma passagem area já nos uniu algumas vezes e nos unira novamente em breve

Comments

  • Paulo, não querendo ser puritana, concordo com você e olha que sou mulher.

    Mas acho que algumas não sabem distinguir sensualidade e vulgaridade. Aliás, a vulgaridade parece que tornou-se algo obrigatório. Vemos isso nas músicas, no modo de se vestir, no vocabulário...enfim, uma tristeza.

  • Então ...

    outro dia, uma

    amiga e eu comentávamos

    sobre isso ... algumas

    mulheres parecem "ter

    nascido dentro das roupas"

    de tão justas ! O pior é ...

    que as "gordurinhas" saltam e

    fica feio de se ver.

    Minha amiga e eu falávamos que ...

    a auto-estima dessas mulheres

    deve ser excelente ... pois elas

    não estão nem ai e se vestem

    da maneira que querem e devem

    se sentir bem.

    Imagina ... até os homens reparam !

    Você tem razão ! ! !

    Bjs.

  • Concordo plenamente contigo,é por isso que eu não uso roupas muito curtas nem degotadas demais ,fica muito apelativo e vulgar.

  • olha apesar de ser mulher eu concordo com vc, eu acho que a mulher tem que se valorizar mais nao e mostrando tudo que se atrai o homem, acho que ela tem que ser autentica e outra coisa nao e melhor o homem ficar na curiosidade em saber o quem por tras daquela roupas que cobre o corpo da mulher eu acho mais interessante, beijos

  • Realmente meu querido, apesar de ser mulher não as defendo nesse sentido, hoje em dia não se tem mais visão do belo, do quanto é bonito ver uma bela mulher em um belo vestuário, estão cada dia pior, não sabem nem ao menos distinguir roupa de frio, ou de calor, roupa de sair ou de ficar em casa, e o pior é que a roupa esta cada vez mais escassa, pois os tamanhos assustam até as próprias mulheres, vulgaridade é pouco nesse caso, até os homens devem desvalorizar mulheres assim.

    Valeu meu querido..

    Bjus

  • procedente em parte, mas mesmo assim a diferença é enorme

  • Sou mulher, mas confesso e tenho que concordar com você, que as mulheres estão se vulgarizando cada vez mais, caindo nas teias de uma tendência modista de quinta, usando umas blusas que mostram tudo.

    Inclusive vou nas lojas e sinto dificuldade em comprar blusas decentes, pois só tem umas esburacadas.

    Se ninguem comprasse, eles parariam de fazer aquelas coisas horrorosas.

  • Nisso tudo tem que haver harmonia, tipo físico compatível com as roupas, e acima de tudo, elegância de atitudes....(com um detalhe, nem sempre aquelas que se vestem com roupas sóbrias e discretas são as mulheres mais confiáveis do mundo).

  • Kra eu concordo com vc, hj em dia o negocio tah brabo mesmo...acho q tem q manter a postura e a elegancia, não precisa se vestir q nem um p.ut.a para ficar sexy, a sensualidade conta mt mais com a naturalidade da pessoa e a discrição tbm, não tô falando de cafonice não, mas tem q haver um equilibrio maneiro ao se vestir neh, nem cafona e nem vulgar, assim fica mt melhor, mas caro rapazes vcs tbm adoram essas mulheres vulgares neh, geralmente são fáceis de pegar, mas saiba de uma coisa tbm nem sempre a aparÊncia julga a pessoa, as vzs a pessoa se veste de um jeito e é totalmente contrária a primeira impressão.

    é o q eu penso...

    bjusss

  • Concordo com você .Eu acho que uma das influencia sobre o visual é a tv.mas não é por isso que a mulher não tem que se dar valor .e te digo mais tem umas pu-tas que andam bem mais elegantes que muitas mulheres são até mais discretas.tenho pena destas meninas que nadam quase nuas.

Sign In or Register to comment.