PORQUE ALGO QUE TINHA QUE SER BELO É HORRIVEL?

O esperma....o Homem no auge do seu amor e da sua paixao e prazer libera o esperma pra sua parceira....mas é algo tao nojento que ate as mulheres que sao o sexo oposto e tinham que ter tesao nisso acham nojento.Esse troço melekento ainda tem cheiro de kiboa.É usado como palavrao "porr@"

E ate o macho que libera ele tem nojo dos seus filinhos....

cumulo da ignorancia nao?

o que devia ser amor ´transformamos em terror

kkkkkkk

comentem

Comments

• É transformado em terror, simplesmente porque as pessoas querem transformar o natural, em orgia e humilhação, tipo gozar na boca ou na cara! Isso sim q é horrível. O ato sexual é uma forma de amar, mas as pessoas o transfora em um ato de humilhar!

• depende do ponto de vista de cada um e do que cada um faz,isto é apenas proteina expelida com intuito de fecundação,realmente do jeito que o mundo ta e nojento mesmo cada dia um fica com um!!!!!!!!!!!!porem graças a Deus tenho meu lindo marido que o amo e não vejo assim

• Paz. Jesus te ama, vá a uma igreja evangélica e aceite Jesus como seu Senhor e Salvador. Amém?

• sem contar o gosto amargo ...odeio o cheiro o aspecto e o gosto...uso camisinha mesmo confiando no parceiro por nojo daquela coisa dentro de mim.

• A mulher deve casar virgem !!

Sign In or Register to comment.