Qual seria a solução do nosso brasil.?

Falar de politica ! estamos cansados.

Falar de soluções...

Comments

  • Eu poderia brincar e colocar aquela música do Raul Seixas, mas a minha opinião é que a única solução é dar educação de qualidade para todos independente de classe social, assim seria muito difícil enganar o povo, é isso o que tem mantido os governantes em seus respectivos cargos, o povo não se importa por que não tem consciência dos fatos reais, as pessoas não dão importância nem mesmo para o que está debaixo do próprio nariz. O analfabetismo diminuiu muito, mas saber escrever não é nem a ponta do iceberg.

  • Oi minha gente, sou um garotinho de 61 anos, voltei a estudar aos 28 anos de idade c/ mulher e já c/ um filho para criar, este filho hoje é engenheiro e tecnico. eu só fui tecnico. mas MEU DEUS,k preciza-se investir no estudo. Pagar melhor aos professores, e tirar a maldita corja que estão no senado e camara de deputados a mais de 30 anos, bandos de ratos.

  • Educação è o ponto de tudo meu amigo , acredite em mim , segundo uma das melhores mentes que esta pais já gerou , Darci Ribeiro falava que o ensino no Brasil è cruel, por que este sistema de turnos não deixa as crianças desenvolverem e ficarem livres do trafico e das mas influencias, em países ricos as crianças começam as 7 da manha e saem da escola somente por volta das 2:30 a 4:00 da tarde , enquanto que no Brasil em um turno estão nas escola e nos outros nas ruas aprendendo sabe la Deus o que ,,,,precisamos de educação e o resto è conseqüência inclusive a tão desejada ética que devemos fortalecer isto com uma boa educação ,,

  • Visto o que acontece todos os dias, não temos perspectivas (olha que sou otimista).....Acabo o repeito, o dialogo..acabo tudo... --aí vira Brasil ---

    Assim o mais "viável" é arriscar alugar o brasil mesmo !!!!!

  • "Antigamente", nas eleições, todo candidato tinha seu grupo de eleitores que por um pouco de alimentos vendiam seus votos...cada um tinha seu "curral" eleitoral. Hoje, ja não é tão diferente.. a palavra "curral eleitoral" está um pouco em desuso, mas por uma simples promessa muitas vezes não cumprida, votamos em alguém que às vezes nem conhecemos. Então, com base nisso, a solução para o brasil seria o nosso "grande curral" parar apenas de "mugir" e agirmos mais. Somos apenas "vacas" que aceitamos tudo que vem do poder. Ás vezes vemos grupos fechados "quebrarem" o curral, fazerem todo esperneio, mas com interesses fechado. Se o nosso grande Curral Eleitoral soubesse da força que temos... Ah sim já teria resolvido muuuuiiiiita cooiiisa!!!!

  • Na verdade , solucao nao existe.

    Muitos dizem que o Brasil precisa de educacao, cultura e que estas seriam a solucao.

    Mas o que esperar de um povo que faz `gato` com eletricidade e depois reclama que a companhia esta cobrando caro por energia eletrica.

    Isso sem falar que a maioria dos Brasileiros Destroem ou ja destruiram bens Publicos.

  • com certeza a solução para tudo na nossa vida é JESUS.SE FÔSSEMOS TODOS COMO ELE COM CERTEZA TERÍAMOS PAIS ENTERRANDO FILHOS ,TANTA VIOLÊNCIA ,ROUBOS E MORTES SEM EXPLICAÇÃO.....

Sign In or Register to comment.