pq homens falam mal das mulheres prostitutas?

mas sao os primeiros a ir procurar uma nas esquinas...aqui onde moro so para carrão pq ja vi,nas esquinas procurando mulheres e ate travestis...e depois ficam querendo virgem,dondocas....traem as esposas depois procuram menininhas virgens ou como dizem menos rodadas??

Comments

• Porque são falsos. Não prestam pra ninguém. Nem pras prostitutas, porque saem com elas e depois, ficam posando de homens de bem e falam mal delas pros outros pelas costas e traem e maltratam as esposas, mesmo sabendo que as faz sofrer e não estão nem aí. São torturadores de mulheres.

• mas assim flor,ultimamente os homens nao querem nada com nada e tipo acham que a mulher é um estrumento ou brinkedo que eles podem ter quando quiser,infelismente sao poucos DIFERENTES!!

• FALAM MAL MAS ADORAM UMA TDOS SÃO MAL CARATER PARA MIM É DIFICIL HJ EM DIA ACHAR UM VERDADEIRO.

• pq grande parte dos homens nao querem fica com a marca que tem uma mulher que ja deu a vagina pra muitos , mais eu acho que se ele ja fez isso e que uma novinha tem que i pro inferno pq agora que ja fez ***** e nao consegui conquistar uma mulher na marra tem que fica mesmo com uma desas

• mas eu acho q eles nao iriam mesmo querer assumir nada com mulher da vida né...só se apaixonasse

• Por que existe uma grande diferença entre mulher pra casar e mulher pra usar. Ninguém quer que seus filhos tenham uma mãe prostituta. E referente a traição das esposas com v*dias de rua, isso tem uma explicação básica: alguns homens ou a maioria simplesmente não prestam ou algumas mulheres simplesmente vivem dando murro em ponta de faca ou seja dando chances em vão pra quem elas sabem que não vale a pena ai casam, se decepcionam por mentir pra si mesmas e o mundo segue desse jeito.

• Pq nenhum homem gostaria de ver a sua mulher exposta,se vendendo(até mesmo as mulheres).Os que procuram virgem,são os machistas.Mas agora temos que concorda,seria desagradável,ele estar com uma mulher,que até os amigos já poderiam ter pego,né??

Sign In or Register to comment.