Como trazer de volta o meu namorado do inicio do relacionamento?

no inicio tudo era bonitinho, ele era louco por mim, toda hora queria me ver, e de uns tempos p k, ele perdeu um pouco o interesse... como fazer p reconquista-lo?

Comments

  • Tenho 7 anos de namoro..e te digo...

    Procure fazer sempre as coisas chamando ele para ir..independente do que seja...porque se cai na rotina, ele vai se lembrar que voce sempre chamava ele p fazer as coisas...acho que tem que fazer do seu dia o melhor possivel...tente ligar p ele em horas inusitadas...chame ele para ir onde vc tiver vontade, saia com os amigos dele e com as suas amigas...saia com a familia dele etc..

  • Virginia, sinto muito , mas é assim mesmo, com o passar do tempo, o relacionamento acaba esfriando. Cabe ao casal sentar e conversar,e procurar de alguma forma reverter esta situacão.

  • volte a ser vc,as vezes vc tb mudou e nem notou isso,e ele sim notou e esta mudando tb...

    faça as mesmas coisas q vc fez no começo,seja vc e siga enfrente

    talvez seja pq a mascara esta caindo e ele tb nao era tudo isso q vc pensava

  • naum há volta...

    pq com o passar do tempo a gente amadurece num relacionamento...

    nunk + fazemos coisas como constumávamos fazer antes...

    criamos uma certa esperteza sobre o q fazer e qdo fazer...

    vc msm vai mudar qdo o tempo passar...

    vai deixar de tanto grude...(naum me leve a mal...)

    bj...

  • Dificil, o comeco de relacionamentos sempre e' muito bom depois passa a ser rotina...tente inovar

  • Talvez o seu namoro entrou em rotina e você nem percebeu.

    Talvez vocês precisam inovar as coisas que vocês fazem, procure outros tipos de distrações e coisas para fazerem juntos.

Sign In or Register to comment.