Vale a pena trabalhar em shopping??sinceridade!!!!?

Me ajudem por favor pessoal ninguém me responde!!!

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Av...

muito obrigada

Comments

  • obrigada por ter respondido minha pergunta.bem,olha eu vou ser sincera depende muito da sua necessidade eu sei que quando somos jovens os nossos sonhos começam a partir de um momento em que estamos trabalhando.eu não sei se recebesse uma proposta assim se eu iria pois adoro o fim de semana pra poder curtir com o meu namorado mais se eu aceitasse eu sei que ele iria me entender.agora amiga isso depende realmente so de vc e da sua necessidade,se esta querendo ir e esta em duvida va em frente se não der certo saia,vc não e obrigada a ficar.desejo boa sorte.beijos

  • Depende se vc n tiver que trabalha finais de semana exeto o sabado ate o meio-dia que é normal, mas eu duvido que isso vá acontecer, trampar em shopping é fioda!!

  • é melhor fazer facudade ter um emprego fisxo q passar o dia inteiro em uma loja q corre o risco de ser despedido a qualquer momento! sem direito a quase nada feriados final de semana ..etc

  • Olha não faz parte das minhas melhores opções...mas é valido (se não achar coisa melhor)

  • Depende......da loja, do shopping, da sua idade......

    Eu já trampei num é f*da.

    Ganha pouco e trabalha muito.

    Sabado, domingo e feriado vc não vive....alias, vive no shopping.

    Agora se vc for solteira, sem compromissos é legau.......conhece muita gente e tal.......

Sign In or Register to comment.