Será amor o que sentimos?

Nos conhecemos há 3 anos, ela namora eu também...acabamos nos apaixonando, ou melhor ela sim eu não tenho a certeza.

Entre nós só houve uns amassos, nunca sexo...mas eu escondi que namorava, quando ela descobriu, brigou feio comigo, ficou magoada e sofreu bastante, se afastou de mim para sempre.

Eu nunca a esqueci, tenho saudades dela...há pouco tempo nos falámos e sinto que ela ainda gosta de mim, mesmo não admitindo. Ela não dá espaço e me evita sempre!

Sei que não podemos magoar nossos parceiros, mas ela mexe comigo!

Será que gosto de verdade dela? Será possível que nos amemos?

Comments

• e bem provável que seja algo muito forte que exista entre vocês.o amor as vezes tem os seus dissabores,pois evitamos a pessoa amada .nesse teu caso em especial pode ser que ela esteja te evitando temendo uma futura decepção amorosa.todavia se existe amor, duvido que ela te esqueça.

• Se vc realmente sente falta é porque gosta dela. Não deixa uma oportunidade fugir desse jeito, quem pra vale sente saudade. Nego vai atras.

• ‎"Se você acha que ama duas pessoas ao mesmo tempo, escolha a segunda. Porque se você realmente amasse a primeira, não teria uma segunda opção."

Johnny Depp

Cara fica com ela...

• Amigo, acho que sim mano ela gosta de você, ela teve ciúmes de você com outra, em o negócio e parti pra cima, mais só depois que tiver solteiro os dois, para não magoar ninguém.

Boa sorte e abraços.

responde a minha por favor ??

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=At...

• Na minha opinião não dá pra dizer se é amor!!

Até então diria que é uma paixão!

Abraços, bom dia!! =))

• Possivel que se amem pode até ser. Voce não poder continuar fazendo isso cara, sua namorada ta com voce e te respeita então tenha o minimo de respeito com ela e termine logo o relacionamento. ai voce pode ir procurar rabo de saia onde quiser.

• Antes de mais nada acredite em você mesmo, se você ama ela.

Termine com a sua atual namorada (se estiver namorando obvio) e fale tudo o que esta sentindo para ela, se ela falar que te ama, vocês dois ficaram juntos, mas se ela continuar te esnobando, bata de frente e pergunte a ela por que ela esta fazendo isso, tentem chegar a um acordo, sempre existe perdão não importa o que aconteça.

• pra que tudo isso aconteça vc deve arriscar!!! o que seria da vida sem essa "aventura"??? proponha pra ela um relacionamento... termine com sua atual1 e seja feliz!!! pq ficar na duvida?? as vezes a felicidade esta em nossa frente nos que nao conseguimos enxergar

• o Amor é uma coisa relativa, em um mundo movida a hormonios..... afff

Só tenho uma coisa a dizer:

Joga tudo pro ar e fica com ela poxa!

Boa sorte!

Sign In or Register to comment.