Será amor o que sentimos?
Nos conhecemos há 3 anos, ela namora eu também...acabamos nos apaixonando, ou melhor ela sim eu não tenho a certeza.
Entre nós só houve uns amassos, nunca sexo...mas eu escondi que namorava, quando ela descobriu, brigou feio comigo, ficou magoada e sofreu bastante, se afastou de mim para sempre.
Eu nunca a esqueci, tenho saudades dela...há pouco tempo nos falámos e sinto que ela ainda gosta de mim, mesmo não admitindo. Ela não dá espaço e me evita sempre!
Sei que não podemos magoar nossos parceiros, mas ela mexe comigo!
Será que gosto de verdade dela? Será possível que nos amemos?
Comments
e bem provável que seja algo muito forte que exista entre vocês.o amor as vezes tem os seus dissabores,pois evitamos a pessoa amada .nesse teu caso em especial pode ser que ela esteja te evitando temendo uma futura decepção amorosa.todavia se existe amor, duvido que ela te esqueça.
Se vc realmente sente falta é porque gosta dela. Não deixa uma oportunidade fugir desse jeito, quem pra vale sente saudade. Nego vai atras.
"Se você acha que ama duas pessoas ao mesmo tempo, escolha a segunda. Porque se você realmente amasse a primeira, não teria uma segunda opção."
Johnny Depp
Cara fica com ela...
Amigo, acho que sim mano ela gosta de você, ela teve ciúmes de você com outra, em o negócio e parti pra cima, mais só depois que tiver solteiro os dois, para não magoar ninguém.
Boa sorte e abraços.
responde a minha por favor ??
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=At...
Na minha opinião não dá pra dizer se é amor!!
Até então diria que é uma paixão!
Abraços, bom dia!! )
Possivel que se amem pode até ser. Voce não poder continuar fazendo isso cara, sua namorada ta com voce e te respeita então tenha o minimo de respeito com ela e termine logo o relacionamento. ai voce pode ir procurar rabo de saia onde quiser.
Antes de mais nada acredite em você mesmo, se você ama ela.
Termine com a sua atual namorada (se estiver namorando obvio) e fale tudo o que esta sentindo para ela, se ela falar que te ama, vocês dois ficaram juntos, mas se ela continuar te esnobando, bata de frente e pergunte a ela por que ela esta fazendo isso, tentem chegar a um acordo, sempre existe perdão não importa o que aconteça.
pra que tudo isso aconteça vc deve arriscar!!! o que seria da vida sem essa "aventura"??? proponha pra ela um relacionamento... termine com sua atual1 e seja feliz!!! pq ficar na duvida?? as vezes a felicidade esta em nossa frente nos que nao conseguimos enxergar
o amor é tudo.
o Amor é uma coisa relativa, em um mundo movida a hormonios..... afff
Só tenho uma coisa a dizer:
Joga tudo pro ar e fica com ela poxa!
Boa sorte!