Precizo d eajuda, filme 7gb na gravação tem q caber num dvd de 4 gb e agora?
Gente eu estava tentando gravar um filme para um dvd pelo Nero, acontece q qndo ele pediu para eu iserir o dvd virgem ele deu q o filme é maior q o dvd, gente como faço para diminuir esse filme e por num dvd normal... ressaltando q o filme é um show d e gospel normal, gente qeria pedir por gentileza q me deem respostas inteligentes, me passem o progama q fz isso se possivel e me add no msn me explikndo em detalhes para eu não precizar perguntar normalmente ok, desde já agradeço e por favor parem de corrigir minha ortografia, gente tenho mais do q me preoculpar po
Comments
1º:
preciSo
DVD decrypter
DVD shrink
me add no msn q eu t passo um arquivo q eu fiz com passo-a-passo
ps.:
só testei com filmes de locadora, nunca outros então não sei oq aocntece com esses outros
me add: [email protected]
to on agora
http://ryan.com.br/dvd_dicas_gravacao.htm entre nesse site leia esse tutorial que você vai ficar craque em gravar .
a maneira mais simples de vc fazer isso e comprando o dvd de 9 gb que cabe muita coisa inclusive esse filme so que um pouco mais caro do que o de 4.7 mais roda a mesma coisa do mesmo geito so que o espaço e maior beleza
falou espero ter ajudado!!!
vai no baixaki e baixa um programa ke compacta arkivos ...eu faço isso só ke com m usica e o programa faz com videos tbm
vlw
Use o DVDFab Platinum
ele tira as proteções e reduz o tamanho para caber em um DVD 4.7