emagrecer 20kg em 3 meses é normal...?

Gente,eu emagreci 8 kg em 6 meses,daí eu comentei com uma conhecida e ela disse q se eu tivesse um instrutor melhor eu estaria mais magra...Adoro minha instrutora pq além d ser atenciosa é educada e etc...depois encontrei com uma conhecida q está bem mais magra e perguntei qnto ela perdeu e ela me respondeu q já havia perdido 20 kg em 3 meses....daí eu pensei será q é saudavel?

oq vc acha? principalmente q se trata de uma senhora de 45 anos...

Comments

  • você é que pode dizer se é normal, pois levou 6 meses para emagrecer 8 kg, ainda acho que foi bastante, pois muitos lutam e nem conseguem emagrecer o que pretendem e quanto a que emagreceu 20kg em 3 meses ou estava muito inchada, com liquido retido... quem sabe. bom para ela.

  • Voce se esqueceu de comentar a magica que ela fez para emagrecer tanto, mas a dica é a instruçao ou terapia correta, veja o exemplo http://www.terapeutanaturalista.com.br/

  • o metabolismo dela deve ser rápido e com mudança de hábitos deu esse efeito...parabéns vc perdeu 8 kg e isso é muito!

  • Eu acho que sim, porque depende do metabolismo de cada pessoa

  • Depende...Se a causa do emagrecimento está acompanhado com uma dieta balanceada e exercícios físicos, e um bom acompanhamento médico não vejo problemas, mas caso contrário essa pessoa deverá procurar um médico pra certificar -se de sua saúde

Sign In or Register to comment.