quem ae sofre com o uso do aparelho dentario????oq vcs fazem para parar de doer???

pqp tem dias como hoje que eu não consigo nem falar direito,qual é o melhor geito para amenizar essa dor fdp???

Comments

  • Sofri por 4 anos e meio sei bem o q vc está passando olha vou ser sincero só para quando vc tira o aparelho mas p/ aliviar a dor eu tomava remedio p/ dor mesmo ou relaxante muscular tipo Dorflex mas naum é muito recomendavel tomar tanto remedio né então tome só em ultimo caso com o tempo vc acostuma ou então seu organismo começa a nem sentir tanto eu sei pq já passei por isso

    outra coisa horrivel no meu caso a dentista as vezes deixava algumas ferpas do arame amario ou dos braquetes nossa cortava toda a boka no dia q eu tirei foi uma dentista nova q estava estagiando a coitada era meio desastrada e me cortou varias vezes com o alicate mas eu tava tão feliz que nem me importei

    Uma coisa eu te digo valeu apena viu hj em dia eu vejo meus dentes e tenho muito orgulho todos certinhos e branquinhos dá até dó de quem naum pode por por falta de dinheiro

    abraços e melhoras

  • eu to sofrendo muito,coloquei aparelho ontem, minha mãe queria me dar dipirona mais ninguem merece sentir o gosto daquilo né , vou tomar um analgésico simples mesmo como tylenol , ele mehora bem a dor , coloquei só em cima por enquanto e to custando aguenta , dizem que o de baixo doi mais um pouco mais acho que o analgésico resolve e evite dormir do lado q mais doi , vc vai se arrepender !

  • Dá um alô pra sua dentista e pede pra ela passar um remedinho pra vc.

  • pergunta para o seu dentista se você pode usar alguma anestesia caseira (alguns remedios dão efeito de dormencia na boca)

    alem disso, pede para eles umas borrachinhas que eles dão

    que é tipo uma massinha, e você coloca essa massinha nos braquets (quadradinhos)

    isso ameniza a dor, e não deixa o aparelho entrar em contato com a gengiva.

    para não causar aftas também.

    é sempre bom usar essas borrachinhas enquanto dorme principalmente, pois aí você não acorda com dor.

  • olha se você tomar coisa gelada a dor passa...só que o tempo que você vai continuar com o aparelho aumenta...

    e se você tomar coisa quente a dor pode até aumentar, mas o tempo que você tem que ficar com o aparelho é mtoo menor!

    agora só nao me pergunte o pq! suahushuahs

  • Toma novalgina em gotas que anestesia e dá uma sensação de alivio! Já usei aparelho e fazia quando tava doendo muito, é **** demais!

Sign In or Register to comment.