URGEEEENNTEEEEE !!!! SERÁ QUE ESTOU GRAVIDA ?????

Oi gente ! Bom eu tomava a injeção anticoncepcional MESIGYNA só que em JANEIRO no dia 22 eu esqueci de tomar e no dia 28 eu tive relação o carina disse que estourou a camisinha ! Dai quando foi no dia 30/01 eu tomei a PDS PILEM e estou até hoje dia 26/02/2014 sem menstruar nem uma gota, será que estou gravida ???? Dai hoje dia 26/02/14 tive relação sem camisinha e o cara gozou dentro de mim,nao sei se estava nos meus dia férteis será que posso estar gravida do outro garoto de janeiro ???? Ou será que posso engravidar desse ???? O que faço genteee ??????? Me ajudem por favor !!!!!!!!!!

Obrigado a todos !

Update:

Dispenso quem vai vir aqui pra me julgar ! A ****** é minha dou pra quem eu quiser !!!

Obrigado ! De nada

Comments

• Se vc tomou a PDS até 72 horas após a relação de risco não precisa ficar preocupada mas lembre-se que a PDS desregula o ciclo menstrual e vc poder perder a referencia do dia em o ciclo pode ocorrer. bjs

• Há riscos.

• Flor , tbm estou na mesma situação que vc , tomei a pds dia 26 de janeiro e até agora a menstruação não veio ...estou esperando mais uns dias para fazer o Beta .. Boa sorte ....

• Pode estar gravida sim, espere um pouco e compre um teste de farmácia, cmg sempre o resultado foi correto. E veja se tera algum sintoma, como enjoos. Boa sorte!

• sua chance maior e de engravidar do segundo cara pq ele gozou dentro, em relação ao primeiro descarte a possibilidade ja que vc tomou PDS, espere sua menstruação vim, se ela atrasar faça o exame beta hcg... Boa sorte

Me ajude aqui porfavor??

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

Sign In or Register to comment.