Pessoal mi ajudem com o psafe antivírus?
Lindos como eu faço pra desinstalar o psafe do meu pc, eu tento desistalar pelos programas e recursos, mais ñ aparece lá, mi ajudem por favoor?
Lindos como eu faço pra desinstalar o psafe do meu pc, eu tento desistalar pelos programas e recursos, mais ñ aparece lá, mi ajudem por favoor?
Comments
Duas dicas:
1) COMO DESINSTALAR PROGRAMA SEM USAR PROGRAMAS DESINSTALADORES
Resolva tudo sem baixar nada
Vamos do inicio, para que entenda de uma vez:
Nenhum programa o windows permite que seja desinstalado, se estiver sendo executado, então como fazer, primeiramente, em pesquisar e executar digite essa palavra
msconfig
pressione enter
na janela que aparecer, clique na aba serviços
desmarque tudo de se refere ao programa a ser desinstalado
vá na aba iniciação de programas
desmarque o que for do programa a ser desinstalado
clique em aplicar e em ok
o pc vai reiniciar, antes que apareça o balão do windows iniciando, precione F8
entre no modo de segurança com o teclado
aguarde carregar
feche a mensagem que aparecer
vá em painel de controle
desinstale o programa desejado
pronto
faça isso com todos os programas que queira desinstalar.
2) Baixe o software REVO UNINSTALLER.
Boa sorte.
O Psafe no Brasil é um laranja da Quihoo, a empresa mais desonesta da face da Terra. Pouca gente sabe mas, no passado, ela ofereceu o Quihoo Antivírus "disfarçado" de uma patch de segurança do Windows/Microsoft para que milhões de usuários o instalassem sem perceber. A Apple, por exemplo, baniu todos os apps da Qihoo da App Store por práticas desleais ao usuário. Vergonhoso…
Ele faz upload dos documentos do cofre sem autorização do usuário , Compartilhe isso no facebook e me ajude , porque demorei muito para enviar isso para todo mundo , antes que excluam todos meus comentários.
se Instalou o Psafe Recomendo Formatar seu computador , pois o aplicativo injeta uma dll na memória
e no GAC , para reinstalar - se novamente.
esse antivírus é ruim, hein. aqui ensinam a desinstalar http://deletarpsafe.blogspot.com.br/2014/02/como-d...
vai em painel de controle tem no menu iniciar e coloca programas e recursos depois desinstalar programa clica em cima do pc safe e desinstala facil bj