Pessoal mi ajudem com o psafe antivírus?

Lindos como eu faço pra desinstalar o psafe do meu pc, eu tento desistalar pelos programas e recursos, mais ñ aparece lá, mi ajudem por favoor?

Comments

• Duas dicas:

1) COMO DESINSTALAR PROGRAMA SEM USAR PROGRAMAS DESINSTALADORES

Resolva tudo sem baixar nada

Vamos do inicio, para que entenda de uma vez:

Nenhum programa o windows permite que seja desinstalado, se estiver sendo executado, então como fazer, primeiramente, em pesquisar e executar digite essa palavra

msconfig

pressione enter

na janela que aparecer, clique na aba serviços

desmarque tudo de se refere ao programa a ser desinstalado

vá na aba iniciação de programas

desmarque o que for do programa a ser desinstalado

clique em aplicar e em ok

o pc vai reiniciar, antes que apareça o balão do windows iniciando, precione F8

entre no modo de segurança com o teclado

aguarde carregar

feche a mensagem que aparecer

vá em painel de controle

desinstale o programa desejado

pronto

faça isso com todos os programas que queira desinstalar.

2) Baixe o software REVO UNINSTALLER.

Boa sorte.

• O Psafe no Brasil é um laranja da Quihoo, a empresa mais desonesta da face da Terra. Pouca gente sabe mas, no passado, ela ofereceu o Quihoo Antivírus "disfarçado" de uma patch de segurança do Windows/Microsoft para que milhões de usuários o instalassem sem perceber. A Apple, por exemplo, baniu todos os apps da Qihoo da App Store por práticas desleais ao usuário. Vergonhoso…

Ele faz upload dos documentos do cofre sem autorização do usuário , Compartilhe isso no facebook e me ajude , porque demorei muito para enviar isso para todo mundo , antes que excluam todos meus comentários.

se Instalou o Psafe Recomendo Formatar seu computador , pois o aplicativo injeta uma dll na memória

e no GAC , para reinstalar - se novamente.

• esse antivírus é ruim, hein. aqui ensinam a desinstalar http://deletarpsafe.blogspot.com.br/2014/02/como-d...

• vai em painel de controle tem no menu iniciar e coloca programas e recursos depois desinstalar programa clica em cima do pc safe e desinstala facil bj

Sign In or Register to comment.