gente sera um proplema...????me ajudem por favor vele 10 pts..?

Gente até aos 10 anos eu era uma pessoa otimista ,brincava de tudo conversa com todos...

Agora dos 11 anos pra cá eu mudei muito...

Sou persimista,tudo que vou fazer eu falo que nao vai dar certo que vai dar certo...

Não converso com ninguém....

Não tenho mais amigos...

Meus familiares deseram que eu tenho um mentalidade de mais de 80 anos de uma pessoa,eu fiquei pior que um idoso...

A unica pessoa que eu converso mais que eu fico mais e com minha vó de 74 anos...

Eu acabei me isolando da vida.

A muito tempo eu ja perdi a vontade de viver...

Será que isso e um problema ou nao e nada..

Update:

Sou assim por varios motivos que contribuim para que eu seja assim,eu nao vi nehuma opção pra mim mudar..esses motivos sao bem fortes.e por isso acho que nao e idade

Comments

  • Se vc está se perguntando, sinal de que não está feliz consigo. Tente procurar algum tipo de ajuda específica, isso pode ser o princípio de uma depressão. Porém, se vc se sente á vontade com a forma como lida com as coisas e sua preocupação é apenas uma resposta à pressão social, tranquiliza-se e seja feliz!

  • Entrou na adolescencia, se serve de consolo é uma fase na sua vida, logo mais vai passar

  • Bom eu acredito que vc não é assim, uma pessoa não muda de uma hora para outra ! amadurece, os gostos mudam, mais nem tanto, uq vc axa de procurar um psicólogo? talvez as coisas q vc tenha passado na vida tenha te deixado assim, aproveite a vida ao máximo, pq ficar assim, tente não pensar que não vai dar certo, as coisas podem dar como não!

    mais vá ao médico psicólogo, pra te ajudar eh muito bom! antes q a sua situação piore, e para melhorar só depende de uma pessoa que é vc, acredito se ainda não é um problema vai virar!

  • O mais importante é que vc está ciente de tudo que está acontecendo, então ainda não é um problema e mais importante ainda é que vc já experimentou os dois comportamento de vida, se vc é inteligente com certeza vai fazer a escolha certa.

    Quem não quer ser feliz?

    a vida é feita de obstáculos e para vencer não podemos parar diante deles.

  • Amigo, com certeza você tem porblema de depressão, ou disturbio bipolar. Isso tem cura, mas você precisa procurar um psiquiatra para lhe indicar o medicamento certo para o seu caso. Tenho um filho asim também e ele tem que estar semrpe tomando meidcamentos para depressão. Não brinque com isso. Depressão é coisa muito séria!

  • No fundo, no fundo, vc sabe que é um problema e o fato de o estar expondo já um excelente sinal de confronto com ele.Vc já deu o primeiro passo para vencê-lo ao expô-lo.

    Creio que vc sofre de uma doença emocional, o que é muito mais comum do que a maioria das pessoas pensam.

    As doenças emocionais tem estágios como a doença física de início, meio e fim e o quanto antes forem tratadas, melhor a chance de recuperação.A diferença é que uma doença emocional vc não pode ver ou tocar como as doenças físicas, apenas sentir seus sintomas; e já que eles estão evidentes, busque ajuda médica, se trate, se cuide, se cure!

    Vc não é diferente de ninguém, apenas está apresentando um tipo de patologia que se manifesta de forma diferente, mas que tem tratamento como todas as outras.

    Procure um clínico e converse para que ele possa lhe encaminhar para a área médica correta.

    Um abr@çú!

  • Olha é uma fase da sua vida..idade de transformação e formação de carater e personalidade, por isso fique bem atento assim como vc está e aproveite agora para mudar o que te atrapalha ou possa vir a atrapalhar...concerte o errado e seja ousado no certo..faça as escolhas agora de quem e como ser...

    Abraço...

  • Ah, acho que você deveria, convidar seus amigos(as) antigos para sair, por ai, numa balada essas coisas, menos coisas caretas, e quando estiver com seus amigos e tal, não fala de coisas que só gente velha e intelectos falam. que tal falar de esporte, filmes, músicas atuais :)

    e na minha opinião você não tem nenhum problema, o único problema é que você se interessa por coisas diferentes dos demais jovens, mais nada que uma atualizada não ajude! espero ter ajudado :*

  • ficar com sua avó é muito legal mas vc tem que ter outras pessoas por perto não é normal ficar tão só, o mundo é as vezes ingrato mas temos que continuar o caminho, não pare no tempo viva.

    bjs

  • Sem dúvida isso é um grande proplema rsss

    As pessoas precisam se relacionar com outras pessoas, fazer amigos, dar risadas, ser otimista, sair, conhecer novas pesssoas, vc não deve se isolar assim e ter esses pensamentos.

    2009 vem chegando, esforce-se para ser uma pessoa melhor, mais comunicativa, mais otimista, mais feliz.

    Os amigos são parte importante de nossas vidas, eles nos fazem sorrir qdo estamos tristes, nos dão conselhos, nos apoiam e isso é importante.

    Desejo sinceramente q vc consiga novos amigos e seja mais feliz e espero, sinceramente q isso seja apenas uma fase.

Sign In or Register to comment.