Quanto custa uma viagem para Disney para 4 pessoas em 2013 ?

bom , vi em vários sities que o pacote quádruplo para disney sempre é mais barato !! eu quero ir com minha mãe , minha amiga e a mãe da minha amiga em julho do ano que vem !! queria saber quanto que custa mais o menos .. mas tem que ser uma agência de viagem conhecida !! e se puder já fazer reserva esse ano eu acho melhor !!! RESPONDAM

Comments

• Olá Isa, Tudo bem ?

Então, agora nesses meses de maio e junho, algumas agências já vão dar inicio a pacotes para 2013 para todos os lugares, mais tem uma Agência bem conhecida, e que é especializada somente na Disney, que já tem pacotes até para 2014. O nome da agência é Stella Barros, pode confiar.. inclusive já fui pra DISNEY Com eles e ADOREI, tem todos ingressos incluídos, tem café - almoço e jantar incluso, hotel dentro de um dos parques, passagem aérea e guia turístico. Sai em média US$ 3521,32 por Pessoa, sendo que esse valor é em dólar, esse valor é para julho de 2013 .

• Isa, estou começando a me programar para janeiro/2013 e também iremos em 4 pessoas. Ainda estou pesquisando, veja algumas informações:

http://www.deturistaaviajante.com/search/label/Dis...

• Geralmente se você fechar um pacote com uma agencia de turismo da uns

3 mil dólares cada pra passar uns 4 dias a 1 semana

tendo mais pessoas provavelmente sai mais barato pois este preço

eh para apenas uma pessoa viajando

em brasilia tem a central de uma das melhores se nao melhor companias de

turismo - DisneY que é a compania RELP. pesquisa no google ai...

• Depende de alguns fatores, sendo os principais quando vocês querem ir, de onde vão sair e quanto tempo vão ficar. Outra coisa: por que ir de pacote? Em geral, pesquisando bem e fazendo sozinhas, sai mais barato. Considere os seguintes custos:

- passaporte: R$ 156,06 por pessoa

- visto: USD 190,00 por pessoa

- passagens: saindo de Guarulhos, USD 1.400 por pessoa (já que é alta temporada)

- hotel: USD 70,00 por quarto, com as quatro ficando no mesmo quarto, por dia.

- ingressos: USD 100,00 por pessoa, por dia

- alimentação: USD 50,00 por pessoa, por dia.

• Isa,

com uma agencia conhecida sairá sempre mais caro. Experimente pacotes alternativos com guias especializados.

Não recomendo fazer a viagem em julho, pois é a época do ano em q os parques ficam mais cheios e as passagens mais caras. Pense nisso! Os brinquedos mais legais com filas de mais de 1 hora !!! Vc vai passar metade do dia no parque em pé nas filas....

Se vc for em agosto, depois do dia 15, será bem melhor!

Maiores info, entre em contato => [email protected]

Sign In or Register to comment.