Mulheres do Y.R. me ajudem no meu caso.. Assunto: Relacionamento?

Tava dando a famosa espiadinha no orkut de outras pessoas.. Me encantei por uma menina.. Que por sinal é tudo de bom, bonita, inteligente, culta, religiosa, quietinha, simpática, engraçada.. Aí tipo.. Eu não sou muito fã do orkut, não sei como chegar em garotas pelo orkut (pessoalmente é bem mais fácil). Queria saber como devo agir para me aproximar dela.

Informações adicionais:

Tenho 16 anos, ela tem 15

Não temos amigos em comum no orkut..

Não estudamos no mesmo colégio..

Dêem dicas de como posso me aproximar, se possível como devo escrever (algo assim..)

Beijos!

Comments

• Olá Lindo!!!

É muito simples: adicione ela e não haja como se ela fosse muito melhor que vc... Assim vc fica com medo da garota!

Adicione ela... se ela aceitar: Bom sinal

E depois elogie as fotos dela com um galanteio fora do normal!

Longe dakelas coisas: "Nossa, que gata". Fale que a beleza dela é acima do normal e peça o msn dela.

Nunca dê a impressão de quer sexo... seja o mais respeitador e vá envolvendo ela!

Apesar q isso não eh uma regra. Isso é legal pra mim. Mas não significa que seja bom pra ela lindo...

Ela é bem novinha e vc tb... Mas independente da idade os elogios ajudam mto. Mas antes de tudo ela tem que se interessar por vc.

Vc confia no seu taco?

Se disser que sim... tá ganha!

Beijos e Boa sorte^^

• Diga que estava dando uma espiadinha e gostou do perfil dele, comece a conversar com ela sempre, até quem sabe um dia vocês se encontrem pessoalmente.

• Bem faz o ki todo mundo ta dizendo!!!Num tem outro jeito!

• Mora pelo menos na mesma cidade?

Tá brincando... Orkut é muito mais fácil do que pessoalmente. Manda um recado pra ela dizendo um 'oi', que gostaria de ser amigo dela pra aumentar sua rede de amigos, aí com o tempo vcs vão trocando recados e aí deixa rolar.

bjs.

• a Menina dos Olhos já falou tudo ;)

Segue os concelhos dela

Beijos e se você conseguir me avisa ^^

• nossa cara adorei lê isso

eu e um garoto q me apaixonei em e ele tbm foi assim

eu tava add uns garotos lindos no orkut

eu tava na pag de amigos da minha amiga add 4 garotos q ela me pediu para add um veio me xamanduh de amore mas eu descobri q minha amiga pedi num gostei de nada dissuh

e respondi xamanduh normal

aew num sei como xamei ele de amore

e agora ja se passaram 5 meses msm a distancia ele pede para minha amiga mandar carta pra mim e realmente se amamos

vamos combinar de se encontrar pra namorar

obs ( a mae dessa minha colega conhece entao pra mim é seguro )

agora ja nu seu cazo vc num tem nhm amigo em comum

naum xama ela de amore como no meu cazo foi ela vai estranhar

manda assim

Oi tdb?

fuxikei seu orkut

e gostei muito do q eu vi

me add para se conhcermos melhor

bjus

depois q ela responder interessada pergunta das coisas q ela gosta

se ela gosta diz q a ama e bum os 2 acabam quem sabe namoranduh

mas tenha cuidado com o orkut

o bom da idades de vcs 2 é de um ano de diferença e eu q q eu tenho 14 ele 18 mas o amor naum infrenta barreira

se mostra interessado nela

ta bom

• adiciona ela, fala que vcs são do mesmo colégio...

e depois vai puxando papo!

boa sorte :*

• olá te visitei,podemos ser amigo me add.

• Escreve assim; Oi desculpa a invasão, mas achei seu perfil interessante... Pode me add??

beijos

Sign In or Register to comment.