ISSO PODE SER POSSIVEL?

Meu sonho era como uma entrada para outro mundo, cuja eu me encontrava com uma garota.Não em lembro bem da aparencia dela, mas ela me fazia sentir muito bem, até mais do que todos os momentos de minha vida juntos.Não tem como explicar, ela era real eu podia sentir, tem muita diferença de um sonho com uma conversa, eu conversava com ela atraves dos sonhos.E hoje foi meu ultimo sonho, cuja eu ja tinha me divertido com ela, feito varias coisas e ela me disse "Voce nunca mais ira me ver e descobrira q tudo isto é um sonho, mas antes jogue-me uma flor" eu fui la e joguei, no momento em q ela agarra a flor, ela vira pó e vai embora com o vento, nesse momento eu acordo e lembro perfeitamente.Mas n entendo como ela pode te me dito aquilo q eu descobriria tudo isso, como ela podia responder as minhas perguntas sem a enrroladera q um sonho tem, como ela me fazia eu sentir bem? como tudo isso? aquilo n era um sonho, pois eu fazia as coisas q eu quisesse, se eu n quise-se jogar a flor para ela eu n jogaria, eu andava pra odne eu queria e ela me seguia, tinah vez q ela me puxava pelo braço e ia em direçao a otro lugar, como a vida real.Eu senti q aquilo n era um sonho, eu aj havia sonhado varias outras vezes com ela, mas quando eu acordava nem percebia q tinha acordado e n lembrava q eu sonhei, mas quando eu voltava a sonhar eu lembrava de tuuudo, e foi hoje q ela med eu o aviso e eu conseugi lembrar.POR FAVOR me digam o q é e me add no MSN para masi coisas, porque isso n foi nem o começo:

[email protected]

Comments

Sign In or Register to comment.