Respostas por favor! Pontos infeccionados?
Gente tive bb dia 1 de Dezembro de parto normal. Só que estou com pontos internos infeccionados com pus, dando febre etc.
Não tenho a quem recorrer pois consulta em hospitais públicos só a base de reza braba e nem assim consegue-se. Nos particulares está caríssima a consulta e não tenho como pagar no momento e nem como conseguir o dinheiro. Minha revisão foi marcada para o dia 20 de Janeiro.
Tô assim desde o dia 15 de Dezembro só que se agravou.
Alguém sabe que medicamento posso utilizar mas que não interfira na amamentação do meu bb?
Ajudem por favor
Comments
Amiga, sei que essa situação é complicada até demais, mas vc não pode ficar mais assim !!!! De parto normal deve estar com os pontos na vagina, essa infecção pode subir para o útero ai complica tudo de vez. Se esses sintomas que vc esta tendo foram originados logo depois do seu parto, é classificado como infecção puerperal.
Vc nào tem que marcar consulta p ser atendida, vá a um pronto socorro, fale que está no puerpério(fase após o parto) e conte que esta tendo febre e pontos com pús, vc tem o direito de ser atendida e com preferencia. Se quiser ir no posto de saúde, faça o mesmo, eles tem o dever de te encaixar numa consulta.
Esqueça isso de remédios sem antes passar no médico, e ainda mais por aqui, é super arriscado. Seus pontos são internos, estão infectados e vc precisa de antibióticos, MAS SÓ O MÉDICO PODE RECEITA UM QUE NÃO PASSE NO LEITE OU QUE VALHA O RISCO BENEFICIO.
Lembrando que se essas bactérias cairem na sua corrente sanguínea, passarão para seu bebê, pelo leite materno.
Não perca tempo, lute pelos seus direitos, vá ao pronto socorro e se nào quiserem te atender, chame a policia, pela sua condição, falta de atendimento é crime, caracterizada como negligencia.No posto de saúde é a mesma coisa, seu caso é sério e requer cuidados, mas duvido que não vão te atender.
Espero que de tudo certo e que vc melhore.
olá perguntei pra minha mãe e ela me disse que bom cha rosa branca(infusão)ou seja nao pode cozinhar a roza. vc ferve a agua e depois põe a rosa e deliga o fogo e abafa tomar morno ou frio nao altera em nada a sua amamentação. feliz ano novo melhoras pra vc e saude para seu bb fiquem com Deus e boa sorte.
Amiga, procure um serviço de emergência. Isso não pode esperar por consulta marcada e você não deve usar nada que não seja indicado pelo médico. Boa sorte.
olha antes de vc querer recorrer vc tem que ver c vc cuidou bem para que seus pontos não infeccionados
c foi erro do hospital vc tem todo direito de ocorrer sim!!!
é direito seu!!
fica com DEUS!!
espero ter ajudado!!
GUERREIRA SEI NÃO,MAS VOU ORAR POR VC,OK?
BEIJOS!
Eu tive uma cezaria dia 26 de outubro e a medica recomendou que eu tomasse o buscopan composto e cataflam D para nao inflamar os pontos. Bom eu estava tomando esses remedios mesmo estando amamentando, eu acho que nao faria mal algum.
boa sorte.
Vc precisa de um antibiótico,é muito sério isso. Volte ao hospital que vc teve o bebê,eles precisam te examinar, eu insisto.No pior dos casos, se não conseguir nada no hospital (mesmo que vc tenha que gritar lá) vá á uma farmácia.E peça um antibiótico para o seu caso.Boa sorte.
num sei.
q tal o google