O desenho avatar, virou anime?

Ou seja...a animação americana...virou animação japonesa??....eu vi em muitas pages ou sites de anime que estão considerando aquilo um anime.. Tudo bem que avatar tem traços de anime....mas na minha opinião não é anime....pra falar a verdade eu ja vi gente considera o ben 10 uma animação japonesa....eae oque vcs acham disto? Desculpem os erros de port. Estou usando net pelo celular

Comments

• Antigamente, animes eram só japoneses, mas, hoje, qualquer animação que tenha drama, traços característicos e esteja relacionado a assuntos fora do normal pode ser considerado anime, mesmo que não tenha sido criado no Japão ou se ambiente no país.

Porém, o certo é chamar todos os animes que vem de fora com o nome do país onde ele nasceu. Por exemplo: anime americano, anime chinês, anime coreano, etc.

Agora essa do Ben 10 é nova pra mim. Não pode ser considerado anime mesmo kkk

Espero ter ajudado ;)

• E um Pseudo Anime , pois sua historia e continua n e como os demais desenhos que a cada episódio conta uma historia diferente e seus traços também se assemelham ao de animes quase todos os sites de animes também possuem Avatar em sua lista

• Bom tambem fiquei sabendo dessa questao ou seja sim ele e um anime mas ainda nao tenho muitos detalhes no momento

• Baby Looney Tunes é anime, Pica-Pau é anime, Ben 10 é anime, etc. Pare com essa besteirinha de Otaku que anime é só desenho japonês.

Sign In or Register to comment.