Posso fazer bacharel depois ou durante a licenciatura?
Quero fazer licenciatura em química, mas depois ou durante tem possibilidade de fazer o bacharelado para formar com as duas categorias??? me ajudem!!!!
Quero fazer licenciatura em química, mas depois ou durante tem possibilidade de fazer o bacharelado para formar com as duas categorias??? me ajudem!!!!
Comments
Pode fazer durante a licenciatura sim, na realidade são poucas disciplinas que são diferentes entre os 2 cursos.
A grande maioria das disciplinas são as mesmas, só no final do curso que existe uma diferença: é que na licenciatura, tu terás que fazer disciplinas didáticas como: estágio, metodologia e didática e no bacharelado algumas mais técnicas.
abraço
Olha, depende da faculdade ! Eu faço Ciências Biológicas .. E na minha faculdade, os 3 primeiros anos, tanto de bacharelado quanto de licenciatura, possuem a mesma grade curricular .. tanto que as turmas são juntas ! no 3º ano eu recebo diploma de licenciado .. e posso optar por cursar o 4º ano e pegar bacharel tambéem .. eu vou fazer os dois juntos ! Mas procure se informar na universidade que pretende cursar .. Bjoss ..
Você precisa verificar na sua faculdade, depende da universidade, algumas são possiveis outras não.
Acho q vc pode, mas tem q fazer separado, se não puder preferia fazer apenas o bacharel.
Responde?
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...