Como lidar com uma pessoa que faz provocações, parece icomodada...?

Pessoal, tem uma pessoa no meu trabalho, uma mulher para ser bem especifico, ela tem 46 anos, casada e tem filhos, trabalha nesta empresa como faxineira...

Essa mulher é pé no saco, quando chego no trabalho e como sou extrovertido, alegre, sempre com um bom astral, ela procura um jeito para me aborecer, um dia ela jogou na minha cara que a minha alegria toda um dia vai acabar, v se pode, e o pior ela falou isso por tras, uma colega me contou que ouviu ela falar... tirei a historia a limpo porque ela falou isso, e a mesma se desculpou e não tinha aonde botar a cara, pensei, sua falsa...

Ultimamente, ignoro ela completamente, mas as provocações estão aumentando, eu sinto, mas não respondo nada, fico na minha, mas a danada fala alto sobre assuntos que não curto, ela fala de problemas pessoais dela, fala de p.uta.rias, ridiculo, coisas do genero, ela é muito baixa mesmo, esses assuntos ela sabe que não curto, assim para não ouvir que ela esta falando eu aumento o som da minha sala, a mulher fica uma arara, ela pensa que estou provocando, ela inverte o papel, apenas estou querendo trabalhar e ela pensa em ficar batendo papinho baixo com uma outra, secretária, ela não tem como sair e não tem boca pra nada...

Afinal o que tem essa mulher em querer me provocar tanto?

Comments

• Estou passando pela mesma situação, o que tento fazer é só cumprimentar, dizer bom dia, boa tarde e , tchau. Infelizmente as pessoas invade o nosso espaço, pensei que era só no meu serviço que a faxineira era abusada.

O que eu faço é coloca-la em oração e peço a Deus para que a abençoe, para me deixar em paz, pois uma pessoa para provocar outra tem que estar infeliz. tento não dá muita libertade.

Não de atenção para o que os outros falam também, porque vai ficar naquele leva e traz, e o que não pode acontecer é perdermos o nosso ganha pão. Pois é isto que o povo quer, que a gente perca a cabeça e perca nosso emprego.

E tente não pensar nisto, a vida é uma só, vamos curtir, e ser feliz, sem pensar nas coisas que nos deixam estressados.

Então , ignore todos que ficam com fofocas e te chateando.

Uma dica legal, freqüente a igreja, pois Deus a de nos dar a vitória. E confiar, pois a porta que Ele vai abrir para nós ninguém poderá fechar.

responde a minha:

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aj...

• Ela deve ter inveja de você, da sua posição e da sua felicidade.

Costumo ignorar essas coisas ao meu redor, acho que você deveria fazer o mesmo.

• Deixa rolar

• ignore ela finge que ela nen esta ali na quele lugar ela vai perceber que vc nao ta nen ae pra provocação dela ela te ama e ver que nnãotem chance com vc ae fica fazendo essas picuinhas

• Ou ela te odeia ou ela te ama.

Já ouviu falar que a felicidade alheia encomoda ?

Deve ser isso que acontece com ela.

É dificil, mas a melhor opção é ignorar.

Se entrar no jogo dela, estará fazendo o que ela quer.

E ainda por cima, caso você vá tirar satisfações com ela,

é bem provável que ela se faça de vitima.

Você tem duas opções:

1° Ignore.

2° Seja falso, igual a ela. Tente conseguir a confiança dela,

e mostre que você não é o que ela pensa.

• não sucubindo as vontades dela, deixa ela ver como é !!!

Respondi a minha http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Am...

• E puro despeito inveja pura,tenho pena de você ninguém merece uma vadia dessa,vai ignorando ate onde der uma de vcs vai ter que sair,uma hora o pau vai comer e nao vai demorar

Sign In or Register to comment.