Vou ou não vou ?? Eis a questão !?
Boa noite . Meu nome é Thayná e tenho 13 anos ... sei que sou um pouco nova, mais porém bem madura para a minha idade... conheci um menino ano passado, ele namorava a minha amiga mais agora terminou .. meses depois comecei a fikar com ele. Foi um "parar" natural ... a gente parou de se comunicar por um tempo e ele arrumou outra... e eu outro ... e depois outra e eu outro ... mais eu continuei a gostar dele . Nunca esqueci dos beijos dele, sempre tive vontade de beijar ... sou virgem tive uma conversa normal com ele, tenho certeza de que ele é o menino certo pra mim perder a vigindade .. certeza absoluta pois gosto muito dele , e depois de tanto tempo ele consegue fazer a diferença. Nunca estive tão segura disso ...
O que voCês achar ? vou ou não vou ?
Lembre-se : Idade não é mentalidade ... sei os riscos , sei que devo usar preservativos ... não corro o risco de engravidar pq nao sou menstruada mais sei que podem-se transmitir doenças sexuais ... estu segura de mim ... mas vou ou ñ ?
Comments
Duvido que alguma opinião daqui vai fazer vc mudar de idéia. Vc mesma diz que está absolutamente segura do que quer. Eu particularmente acho muito cedo, mas acho que vc já decidiu. Só pense um pouco no depois tbm. Fantasiamos muito sobre isso, como se nossa vida fosse mudar completamente e não é assim e apenas uma etapa normal da vida. Pense e quando achar que já pensou muito pense novamente, se ainda estiver decidida vá em frente. E procure saber se ele pensa como vc.
Boa sorte.
euacho melhor vc pensar mais um pouco,disse estar segura de si ,mas se tivesse tão segura ja tinha ido ,ou não.
Acho q se vc nao tem tanta certeza assim, senão nao teria colocado a pergunta aki, pense bem hien
Por favor respondam minha pergunta é urgente!!!
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=200...
Amiga, não vai não.
Mesmo sendo madura para a sua idade, a questão é que na sua vida, daqui não muito tempo, vai acabar aparecendo um menino melhor do que esse, aà você vai pensar "nossa, eu devia ter guardado minha virgindade pra perder depois", mesmo pq sexo é uma coisa que da pra aproveitar melhor quando é mais velho, você aprende algumas coisinhas...
bom, eu acho que você deve esperar mais, os meninos nessa idade espalham esse tipo de coisa aà você pega uma imagem péssima, que nao desgruda de você nunca mais.
Mas se você decidir transar mesmo assim, boa noite né...
boa noitee
Não.Saiba por que o sexo fora do casamento.à pecado.Para Deus.
Eu acho que vc deve repensar... vc ainda eh muito nova e os tempos estao adoidados.. jovens começam a vida sexual muito cedo..
Repense que no futuro, vc vai acabar contando isso ao seu marido... talvez algum dia, aos seus filhos!!
Nao se arrependa de nada, faça tudo com certeza e por mais segura que vc esteja, aguarde um pouco. Vc pode depositar muita confiança no caso e isso pode atrapalhar a tua vida, teus estudos...
Converse com seus pais antes de perder a virgindade. Eu, por exemplo, fui com a minha mae na ginocologista antes... eh muito mais seguro e mantenha sempre um papo aberto com sua familia, ok!
Bjs
Só você mesmo que pode decidir o que fazer...
Se você quer ir, então se pique! Você própria já disse que está segura de si, que "ele é o cara", então pra quê esperar?