adoro brincar de cocegas nas pesoas sim em quem tenho intimidade e amo muito....
sao brincadeiras inofencivas e expressao de sentimentos....
um tipo de carinho mas tem q saber brincar ,dependendo da forma q se brinca pode ficar chato e machucar as pessoas...ai ao invez de divertir iria se irirtar...
Gostar eu gostava muito. O diacho é quando meus irmãos inventavam de fazer em mim. Um me pagava pelos braços, outro pelas pernas e um outro "mizarávi" vinha fazer cócegas até eu não agüentar mais. Aff!!! Ninguém merece isso!!!!!
Comments
o ato nao é bobo...
é um ato de carinho....
adoro brincar de cocegas nas pesoas sim em quem tenho intimidade e amo muito....
sao brincadeiras inofencivas e expressao de sentimentos....
um tipo de carinho mas tem q saber brincar ,dependendo da forma q se brinca pode ficar chato e machucar as pessoas...ai ao invez de divertir iria se irirtar...
gostava muito divertido.
Gostar eu gostava muito. O diacho é quando meus irmãos inventavam de fazer em mim. Um me pagava pelos braços, outro pelas pernas e um outro "mizarávi" vinha fazer cócegas até eu não agüentar mais. Aff!!! Ninguém merece isso!!!!!
Sim, em minhas primas e tias.E elas tentavam revidar mas como eu me controlava e não ria elas ficavam sem graça.
eu gostava de fazer cócegas nas outras pessoas, mas detestava que fizessem em mim...rsrsrsrsrs...
- Lindinho, ao contrário ! Eu era a vítima preferida do meu irmão ! Era ele quem fazia cócegas em mim.... eram muitas, viu ? hehehe
Bj, força e paz =D
eu nao fazia cocegás eu levava cocégas e pod cre é irritante pakas