Pq na hora do passe sinto isso?

Pq qndo vou no Centro Espírita, na hora do passe começa a me subir um calor mto forte, sinto meu rosto quente, meu coração dispara completamente e isso até me atrapalha a concentração.

Saio de lá muito bem, mas é estranho sentir isso....

O q será?

Comments

• É normal, isso significa que o passe tá te fazendo bem!

• O passe é uma troca de energia, entao quando voce recebe uma energia forte e pura o seu corpo reage....

Espero ter ajudado

• O passe nada mais é do que uma troca de energias. A maioria das pessoas não consegue sentir essa energia, mas algumas consegue. Eu tenho o dom de perceber essa energia em meu corpo. Sinto ela quase que materialmente.

• Na Umbanda isso é normal durante o período de evolução enquanto está se firmando os seus guias.

Axé

• Talvez você possua algum dom espiritual (mediunidade), tente conversar no seu centro e ler ons Bons livros do Allan Kardek, Franciso Xavier (coleção andré luiz), dentre outros...

• Eu nao entendo nem quero entender esse negocio de macumba,umbanda,espiritismo eu so entendo do Verdadeiro envangelho o de Jesus.Eu te aconselhor a largar esse negocio de passe e de demonio pro lado e buscar resposta no Rei dos resi e Senhor dos senhores Jesus Cristo.

Deus te abençoe

Sign In or Register to comment.