Por que o To´ra(cinco primeiros livros da bíblia) não menciona o inferno?

Se alguém se matasse antes iria para o céu?

E pra mim sinceramente o Torá deveria ser excluído dessa bíblia cristã, pois só tem porcaria e mostra um Deus injusto, vingativo etc...

Comments

  • O Inferno só foi inventado no século 6 depois de Cristo, pela Igreja Católica. Então não tinha como eles reeditarem o Torá para ter o Inferno sendo que era um livro usado por outra religião também. Assim eles adicionaram o Inferno e a história toda de Lucifer apenas nos livros que a Igreja católica tinha direitos sobre.

  • Porque Jesus Cristo veio para salvar, ensinar e esclarecer ...

    "Eu sou o caminho, A VERDADE e a vida. E ninguém chega ao Pai, senão por mim."

  • Por que não tinha populaçao suficiente..kakkkk

    essa era a evoluçao de Deus...

    Somos imagem e semelhança.

    mas agora ele atingio o nivel mais alto... e nos ainda não..

  • porque o inferno foi criado para meterem medo no povo e assim subtrairem o dinheiro deles mais facilmente.

  • calma rapaz! no antigo testamento ainda não se tinha revelação completa da salvação que viria atraves de Jesus Cristo por isso ainda não se falava abertamente sobre ceu e inferno, porém so depois de Jesus é que ficou revelado a vontade de Deus o (pai) sobre a salvação.

    Que Deus ilumine seu coração.

  • a tora e metaforica deve ser entendida a partir da analize de toda estrutura biblica

  • Porque o inferno não existe. Ele é fruto da imaginação de pessoas que não conseguem imaginar um Deus amoroso que não condena ninguém...

    DEUS È AMOR!

    Como poderia existir inferno???

  • nao sei o q é um Torá

  • QQQQ , fala sim varias a primeira em

    Genesis cap 03 vers,15

    E EU POREI INIMIZADE ENTRE TI E A MULHER E A TUA DES-

    CENCIA E SUA DESCENCIA ( aqui se refere ja a JESUS CRISTO

    gerado por Maria de Nazareth+Espirito Santo de Deus) e esta lhe

    a cabeça e tu ([ Satanas sera preso esta debaixo dos pes de

    de Jesus CRISTO]) ferira o CALCANHAR

    Conf :em Romanos 16 .vers 20

Sign In or Register to comment.