Penso que logicamente você já tenha criado clima primeiro, não?
Se não, crie clima antes de qualquer coisa.
Ela certamente vai perceber. Se incentivar, dê o próximo passo. Caso contrário, desista dai mesmo.
Supondo que ela seja receptiva ao "clima", nada melhor que um cineminha, depois um chopinho com batatinha frita num papo bem descontraÃdo, SEM AVANÃAR O SINAL.
O clima se acentua. O papo vai ficando mais....emocionante.
Comments
É o que eu sempre digo quem não arrisca perder nunca corre o risco de ganhar!
Ah ! Se Eu Pudesse ...
Se te pudesse
prender dentro da minha retina
Como a luz que entra pela janela todos os dias
Baila na minha pele e me faz acordar menina
Vestida para a festa das tuas fantasias...
Se te pudesse
imprimir no céus do meu quarto
Te saborear devagarinho como chuva fininha
Ah! como é bom te querer nesse sonho farto
Que molha minha cama e minh´alma todinha
De perfume do teu amor sereno
Orvalhando nas bordas do meu coração
O nardo do teu amor pleno
Me transvazando de emoção
Se te pudesse
atar nos meus braços
Te envolver nos meu laços
Se te pudesse
prender nos meus caminhos
Nos meus lençóis em desalinho
Se te pudesse
roçar os lábios...a boca
E reter esse gosto de maçã verde
Que me põe desorientada e louca
E por mais que me beije
não me mata a sede
Ah! Se pudesse
em ti amanhecer
Se pudesse
em ti anoitecer
Se pudesse
em ti adormecer
Ah! Se pudesse em ti
ver a vida acontecer...
bjusâ¥â¥
â¥Bom acredito que não,pois eu casei com meu melhor amigo..rssrs e nos damos muito bem ,22 anos juntos....!!
Esquece ela.
Edgar, só tem UM jeito de saber.
Penso que logicamente você já tenha criado clima primeiro, não?
Se não, crie clima antes de qualquer coisa.
Ela certamente vai perceber. Se incentivar, dê o próximo passo. Caso contrário, desista dai mesmo.
Supondo que ela seja receptiva ao "clima", nada melhor que um cineminha, depois um chopinho com batatinha frita num papo bem descontraÃdo, SEM AVANÃAR O SINAL.
O clima se acentua. O papo vai ficando mais....emocionante.
Tudo é uma questão de receptividade e reciprocidade.
Mas só tem esse jeito de conferir........... criar clima para que isso ocorra.
Abraço cordial do
DiscÃpulo.
Cara na maioria das vezes dá *****, mas acho que você pode fazer um teste para ver se você tem chance..
Tipo começa a falar para ela que você está afim de outras meninas e tal e vê com é a reação dela.. Se você não obtiver nenhuma coisa que parece com ciumes, você pode apelar um pouco falando que ela é uma boa amiga e que entende você e que se vocês não fossem amigo você ia querer ficar com ela e tal..
Uma coisa mais a longo prazo você pode começar a chamar ela para sair com você, mas tipo só vocês dois, ai é quase certo meu irmão, só que leva tempo de mulher para mulher, porque se ela continuar saindo só vocês dois ela está ficando afim, agora se ela disser que tem que chamar mais gente.. fudeu tira o time de campo e tenta outra!
[]'s
Vale mais a pena uma boa amizade.
Essa é uma situação bastante complicada, digo por que já passei por isso. Mas te aconselho a abrir o jogo. No meu caso tinha tudo pra dar certo, mas não me via coragem. Se você não abrir o jogo, vai ficar sem graça diante dela, é uma situação até constrangedora.
Se abrir com ela e ver o que acontece pois esconder é pior e vai te fazer sofrer muito mais.