Deixe aqui o nome de seus melhores amigos e os que tornam tao especial?

Os Amigos são belas pessoas já os melhores amigos são Incríveis são pessoas especiais que iluminam e trazem felicidade a cada dia da sua vida deixe aqui o nome de seus melhores amigos e explique os que tornam tao especial

Comments

• Meu Falecido Primo ele se Chamava "Dodo" ele foi o Meu Melhor Amigo e Smp vou Carregar na Minha Memoria ,Pra Min ele éra cm um Irmão + Velho cm ele Aprendi mt Coisa , Msm ele Sendo Usuário de Drogas ele Smp queria o Melhor pra min qando ele tava Vivo ele Vivia me Aconselhando Contando História smp uma Diferente da Outra Sobre o do Dia-Dia Dele ele Smp Foi uma Pessoa Popular no Bairro todo Mundo Gostava dele na Escola ele éra o Mais Zueira uma Pessoa Simples que eu tinha Muito Orgulho , Ele éra a Pessoa que eu mais me Espelhava e Continuo me Espelhando até Hoje Pela Humildade e o Senso de Humor que ele Tinha ,a Pessoa mais Engraçada que eu Já Conheci ,pra vc ve até no Enterro do Pai dele ele Deixou a Trísteza de Lado pra ver eu Sorrindo ,ele Sim éra um Amigo de Verdade tudo que eu Precisava eu Podia Contar com ele Desde de Criança Smp Foi Assim Smp que eu tinha alguma Treta ele ia e Comprava Msm sem eu dizer atravez de Outras Pessoas .

Qe Deus o Tenha Pra Min o "Dodo" não Foi Apenas o Meu Melhor Amigo Mais Sim um Irmão Mais Velho que Numca Mais vou me Esquecer

• Rilary e Nayellen

Nem sei falar o que elas significam pra mim ♥

• Tenho muitas amigas que se tornaram especias pra mim, mas ultimamente eu tenho duas amigas virtuais que eu considero muito: Alice e Brenda. Elas são como irmãs pra mim, mesmo nunca tendo as visto pessoalmente, eu sinto uma ligação muito forte com elas, como se fossemos irmãs. Elas são realmente muito especiais na minha vida e eu nunca irei esquece-lás <3

Sign In or Register to comment.