tenho a altura certa?

tenho 11 anos e 1,53m

sou alta demais?

e até quando vou crescer? (já tive a primeira menstruação em Maio)

Update:

e nao se preocupe que pretendo estudar muito, porque como os meus pais dizem "eu tenho muito boa cabeça para estudar" e pretendo andar na universidade e tirar fisioterapia

Comments

  • Acho que vc está na média de altura. Se vc vai crescer só a sua carga genética pode dizer. Até os 12 anos é a idade que mais cresce depois vc cresce de 6-10 cm, lentamente, depende de cada um, uns crescem mais outros menos, me parece que se cresce até os 18, normalmente se faz uma média entre a altura do seus pais para saber que altura vc terá, mas não se preocupe que vc ainda tem tempo pra crescer, se quiser ficar bem alta faça esportes como vôlei, basquete e natação e lembre-se: tamanho não é documento!

  • querido preocupe-se com o que tem dentro da sua cabeça, estude bastante, não se preocupe com a altura pelo seu ritmo acredito que chegue bem prox. de 1.70 que esta excelente!!

  • DEVE CRESCER MAIS UNS 10 cm.

  • Parace q vc vai ficar ocm uma altura boa, mas não sei t dizer até quanto vc cresce.

    As mulheres crescem em geral até os 18 anos, porém depois da primeira menstruação esse crescimento é mais reduzido.

    Como vc só tem 11 anos tem ainda 9 anos para crescer.

    Bjs

  • Que isso show de boa.

    Não fica preocupada com altura não.

    Sempre fui assim tb.

    Aproveira usa via pré-adolecente.

    Quando adulta vc vai ver que foi bobeira se preocupar com isso.

    BJO.

  • Ira desenvolver até os 18 anos..... cerca de mais uns 10, 12 cm.....

    Sim é normal para sua idade.

Sign In or Register to comment.