Quais seriam meus direitos no divórcio?
FUI CASADA 22 ANOS, SENDO QUE MEU MARIDO VIVIA UMA VIDA DUPLA COM OUTRA MULHER POR 10 ANOS, NOS SEPARAMOS FAZ 5 MESES. TEMOS 2 FILHOS, UM DE 15 E OUTRO SE 22. NÃO TENHO CASA PRÓPRIA E SOU APOSENTADA POR INVALIDEZ. A AMANTE DELE FAZ QUESTÃO QUE ELE SE DIVORCIE DE MIM. QUAIS SERIAM MEUS DIREITOS?
Comments
Todos os bens que foram comprados durante seu casamento, como: carro, moto, poupança, deverão ser divididos, entre você e ele.
E se o caso do seu marido com a amante lhe causou grandes danos e tem como provar, converse/consulte advogados sobre a possibilidade de processá-los por danos morais. Para tanto, os dois terão que ter bens ou dinheiro para lhe indenizar. Não adianta processar por danos morais, quem não tem dinheiro para pagar.
Se é aposentada por invalidez, e seu marido ganhar bem, no processo do divórcio, solicite pensão, pode até conseguir alguma.
Consulte advogados ou procure a justiça gratuita: no fórum da cidade, nos escritórios da OAB, ou nas faculdades de direito.
Boa Sorte.
Pede pensão alimenticia a ele para o sustento do menor!
Se voces não tem bens a partilhar, então você só tera mesmo o recurso da pensão do menor!
Tu já é aposentada, o que tu quer mais!?!?
a metade de tudo q adquiriram juntos durante todo esse tempo,apesar de ser muito pouco tempo de separacao,deixe o tempo correr
a mulher sempre fica com a casa, carro, dinheiro, moral, respeito, filhos...
mulher sempre leva tudo do homem
Neste mundo violento melhor não entrar com nenhuma ação. Coloque em oração Deus pode lhe dar mais do que qualquer pessoa possa lhe tirar. Confie
Sugiro que se vc tiver a oportunidade assista a Tv Canção nova tem muitos acampamentos de cura interior, de cura e libertação entre outros.
vou mandar o site dá para assistir pela internet clicando em tv ao vivo. Eu costumo assistir o amor vencerá as 11 horas da manhã muito bom, além de no fim de semana mostrar alguns acampamentos bem legais.
http://tv.cancaonova.com/
ou vc pode assistir pela televisão vou mandar o link quem sabe pega na sua tv do lado direito da pagina lista os canais que pegam.
Como eu tenho net, pega no canal 3
http://pt.wikipedia.org/wiki/TV_Can%C3%83%C2%A7%C3...
Jesus te ama e te fará mais feliz do que vc possa imaginar.