Quais seriam meus direitos no divórcio?

FUI CASADA 22 ANOS, SENDO QUE MEU MARIDO VIVIA UMA VIDA DUPLA COM OUTRA MULHER POR 10 ANOS, NOS SEPARAMOS FAZ 5 MESES. TEMOS 2 FILHOS, UM DE 15 E OUTRO SE 22. NÃO TENHO CASA PRÓPRIA E SOU APOSENTADA POR INVALIDEZ. A AMANTE DELE FAZ QUESTÃO QUE ELE SE DIVORCIE DE MIM. QUAIS SERIAM MEUS DIREITOS?

Comments

• Todos os bens que foram comprados durante seu casamento, como: carro, moto, poupança, deverão ser divididos, entre você e ele.

E se o caso do seu marido com a amante lhe causou grandes danos e tem como provar, converse/consulte advogados sobre a possibilidade de processá-los por danos morais. Para tanto, os dois terão que ter bens ou dinheiro para lhe indenizar. Não adianta processar por danos morais, quem não tem dinheiro para pagar.

Se é aposentada por invalidez, e seu marido ganhar bem, no processo do divórcio, solicite pensão, pode até conseguir alguma.

Consulte advogados ou procure a justiça gratuita: no fórum da cidade, nos escritórios da OAB, ou nas faculdades de direito.

Boa Sorte.

• Pede pensão alimenticia a ele para o sustento do menor!

Se voces não tem bens a partilhar, então você só tera mesmo o recurso da pensão do menor!

• Tu já é aposentada, o que tu quer mais!?!?

• a metade de tudo q adquiriram juntos durante todo esse tempo,apesar de ser muito pouco tempo de separacao,deixe o tempo correr

• a mulher sempre fica com a casa, carro, dinheiro, moral, respeito, filhos...

mulher sempre leva tudo do homem

• Neste mundo violento melhor não entrar com nenhuma ação. Coloque em oração Deus pode lhe dar mais do que qualquer pessoa possa lhe tirar. Confie

Sugiro que se vc tiver a oportunidade assista a Tv Canção nova tem muitos acampamentos de cura interior, de cura e libertação entre outros.

vou mandar o site dá para assistir pela internet clicando em tv ao vivo. Eu costumo assistir o amor vencerá as 11 horas da manhã muito bom, além de no fim de semana mostrar alguns acampamentos bem legais.

http://tv.cancaonova.com/

ou vc pode assistir pela televisão vou mandar o link quem sabe pega na sua tv do lado direito da pagina lista os canais que pegam.

Como eu tenho net, pega no canal 3

http://pt.wikipedia.org/wiki/TV_Can%C3%83%C2%A7%C3...

Jesus te ama e te fará mais feliz do que vc possa imaginar.

Sign In or Register to comment.