Qual vcs acham a idade ideal para começar a namorar?

é q a minha irmã esta louca para namorar, tem 10 anos mas se acha muito nova para isso. Vcs acham q com 10 anos ja esta na idade de namorar?

Comments

• Eu não deixaria.

• Eu acho que com uns 16...ela realmente é muito nova e vai perder a infancia...

• Ela está bem novinha mesmo...rs

Mas enquanto for "namorico" inocente está bem, que seja com um menino de sua idade ou no máximo 2 ou 3 anos mais velho que ela, para que não haja muita diferença de interesses e para que ela não seja pressionada a iniciar a vida sexual cedo demais pelo namoradinho.

Mas esses "namoricos" são importantes para amadurecer agente...rs Desde que não passe de beijinhos...

• nem em pensamento eu deixaria minha irmã arrumar um namorado com 10 anos... male mal com uns 17 anos eu deixaria e ainda o cara teria q ser trabalhador, não esses playboy que andam com um monte de macho do lado como ja cansei de ver...

• Namorar aos 10 anos, todos namoram, acho que até você namorou, mas tem que ver a idade do garoto, se for na mesma faixa não se preocupe, ninguém é pai aos 12 anos.

Mas você tem que conversar muito com ela e mostrar o que o homem faz e que não deve , ela, permitir. Tranquilo, mas não deixe de conversar.

lulu

• claro que tem cara.

A idade ideal é quando é pra acontecer!

Claro que 10 anos é fogo né meu... nem da...

Mas se for pra acontecer, nao tem jeito rsr

Boa Sorte e fica de olho nela!!!

• 10 anos realmente me parece muito nova, nessa idade é bom aquela paixonite platonica, mas não passar disso, pois a imaturidade para manter um relacionamento pode causar conseqüencias das quais ela pode se arrepender mais tarde e ela ainda tem muito tempo para aproveitar essa fase boa da vida. Para mim, sem querer generalizar, pois nem todos atingem a maturidade necessaria ao mesmo tempo, ficaria na faixa etária entre os 14,15 anos, para um namoro mais sério.Bjs e boa sorte!

• Eu acho que é um pouquinho cedo para ela pensar nisso..Eu com 10 anos só pensava era em brincar e ñ em namorar!é claro que há sempre aquelas brincadeirinhas com outros rapazinhos, tipo "namoricos"..Mas ñ s preocupe que isso são apenas brincadeiras, a sua irma tera imenso tempo para s preocupar com isso.Eu acho melhor voce começar a falar com ela sobre estes assuntos e aconselha-la..Que corra tudo bem! :)

• Na minha opinião,é bom namorar depois dos 15 anos.Claro que para namorar você tem que ter responsabilidade.

• 20 anos

comecei com 17 e me arrependo

Sign In or Register to comment.