Mas enquanto for "namorico" inocente está bem, que seja com um menino de sua idade ou no máximo 2 ou 3 anos mais velho que ela, para que não haja muita diferença de interesses e para que ela não seja pressionada a iniciar a vida sexual cedo demais pelo namoradinho.
Mas esses "namoricos" são importantes para amadurecer agente...rs Desde que não passe de beijinhos...
nem em pensamento eu deixaria minha irmã arrumar um namorado com 10 anos... male mal com uns 17 anos eu deixaria e ainda o cara teria q ser trabalhador, não esses playboy que andam com um monte de macho do lado como ja cansei de ver...
Comments
Eu não deixaria.
☺
Eu acho que com uns 16...ela realmente é muito nova e vai perder a infancia...
Ela está bem novinha mesmo...rs
Mas enquanto for "namorico" inocente está bem, que seja com um menino de sua idade ou no máximo 2 ou 3 anos mais velho que ela, para que não haja muita diferença de interesses e para que ela não seja pressionada a iniciar a vida sexual cedo demais pelo namoradinho.
Mas esses "namoricos" são importantes para amadurecer agente...rs Desde que não passe de beijinhos...
nem em pensamento eu deixaria minha irmã arrumar um namorado com 10 anos... male mal com uns 17 anos eu deixaria e ainda o cara teria q ser trabalhador, não esses playboy que andam com um monte de macho do lado como ja cansei de ver...
Namorar aos 10 anos, todos namoram, acho que até você namorou, mas tem que ver a idade do garoto, se for na mesma faixa não se preocupe, ninguém é pai aos 12 anos.
Mas você tem que conversar muito com ela e mostrar o que o homem faz e que não deve , ela, permitir. Tranquilo, mas não deixe de conversar.
lulu
claro que tem cara.
A idade ideal é quando é pra acontecer!
Claro que 10 anos é fogo né meu... nem da...
Mas se for pra acontecer, nao tem jeito rsr
Boa Sorte e fica de olho nela!!!
10 anos realmente me parece muito nova, nessa idade é bom aquela paixonite platonica, mas não passar disso, pois a imaturidade para manter um relacionamento pode causar conseqüencias das quais ela pode se arrepender mais tarde e ela ainda tem muito tempo para aproveitar essa fase boa da vida. Para mim, sem querer generalizar, pois nem todos atingem a maturidade necessaria ao mesmo tempo, ficaria na faixa etária entre os 14,15 anos, para um namoro mais sério.Bjs e boa sorte!
Eu acho que é um pouquinho cedo para ela pensar nisso..Eu com 10 anos só pensava era em brincar e ñ em namorar!é claro que há sempre aquelas brincadeirinhas com outros rapazinhos, tipo "namoricos"..Mas ñ s preocupe que isso são apenas brincadeiras, a sua irma tera imenso tempo para s preocupar com isso.Eu acho melhor voce começar a falar com ela sobre estes assuntos e aconselha-la..Que corra tudo bem!
Na minha opinião,é bom namorar depois dos 15 anos.Claro que para namorar você tem que ter responsabilidade.
20 anos
comecei com 17 e me arrependo