é normal ter 14 anos e ainda ser BV?

Tenho 14 anos e ainda sou BV, é normal isso?

Update:

Farei 15 anos em Junho, e as pessoas acham meio estranho esse fato.

Comments

• Claro que é Normal Meu Amigo , Tudo Tem sua Hora , Eu perdi Meu BV e VIrgindade com 15 anos , Claro que è normal nè Absolutamente normal , nao tem nada de errado com isso ! Fica tramquilo que no momento certo e na hora certa , Boa sorte !

• É normal cara, sinal q vc se da o valor!

• Dê tempo ao tempo. Também demorei a perder amigo ! Foi com 15

• É normal sim,,

• Ué as coisas acontecem de acordo com a nossa vontade, se vc ainda não teve vontade de ficar com ninguém... então tem que esperar o seu tempo...

• Fique calmo, isso é normal e vc deveria ter orgulho disso, pois hje em dia as crianças perdem sua inocência cada vez mais cedo...

Cada um tem seu tempo, nao fique preocupado com o que as pessoas vão pensar, pois quem sabe de vc e sua vida é só vc mesmo.

e vc nao ter beijado ninguem nao muda seu caráter e nao muda quem vc é..

ainda tera a vida toda pela frente, nao se preocupe com isso ainda, e viva a fase que esta agora!!

Aproveite sua idade com sabedoria pois nunca mais poderá voltar!!!

• é normal perder a virgindade com 11 anos? acho que você deveria ter orgulho disso?

• Claro q é normal!! Cada um tem seu tempo. Não há pq se preocupar com isso, você ainda terá a vida inteira pela frente. Vá com calma. Primeiro bj é especial. Depois do primeiro os outros virão rapidamente em seguida. Fui BV até os 16!!! rs

• '-'

claro mano, vai por você, você tem o livre arbítrio de quando querer perder a virgindade e tals

você é dono do seu corpo

• sim, teve um cara akie q disse q é BV com 27 anos, mas isso daí já é anormal.

Sign In or Register to comment.