Vc acha q conseguiria sobreviver ganhando apenas 11 ou 12 mi reais por mês...?

Se vc acha q é o bastante, talvez se interesse em ver isso...

Segue o link nos detalhes adicionais...

Update:

...

Update 3:

Tem certeza?

Nosso país sustenta uma das médias salariais mais altas do mundo para os governantes políticos:

"Eu faço um desafio aqui... eu duvido quem sobreviva com um salário de 11, 12 mil reais."

. . . . . . . [Deputado Abelardo Camarinha]

Comments

• Putz! kkk e ainda pergunta, eu tava era de boa mano, não me intereço muito por bens materiais de alta linhagem, se eu ganha-se 3.000 Reais por mês já tava mais do que otimo, mas fala serio mano, esses deputados são um bando de ladrões de banco, já tá na hora de alguém fazer uma rebelião pelo nosso dinheiro pago em impostos! concorda?

T+....

• Minha mãe viveu com 2 filhos com um salário mínimo, é claro que consigo viver com isso! hehehe'

• eu vivo com isso em 1 ano, imagina um mês

• Que doideira! Esse deputado pensa que foi eleito por ETs? Porque é impossível ele achar que foi eleito por brasileiros. A maioria esmagadora de quem trabalha no Brasil ganha um salário mínimo. Esses vagabundos - todos eles - ganham um salário mensal excessivamente alto porque o brasileiro é um ser de mentalidade bovina. Porque se fosse num país europeu que eles tentassem aumentar os seus próprios salários, o povo já sairia às ruas protestando e as entidades que, LEGITIMAMENTE, representam os cidadãos moveriam ações públicas contra os vagabundos. Mas, aqui, eles sabem que podem falar qualquer disparate porque o povo é bovino.

• Pensei que essa campanha não sairia do papel.

É bom ver que ainda estás lutando pelos teus valores morais, a integridade e a honra é tudo o que o homem tem na vida.

• Só com essa miséria???? Imagina.....

Claro que sim!! Tá bom é demais, rsrs.

Abraços Yahoodianos, XD !!

• Nossa! Eu viveria muito bem se ganhasse 11 ou 12 mil reais por mês.

Já entrei no link e respondi a sua pergunta.

Que disparate o vagabundo falou!!!!!!

• claro que sim, por que não?

• EU POSSO VIVER COM ISSO DURANTE 1 ANO E ALGUNS MESES.

Sign In or Register to comment.