Pra que serve a Religião chamada ''Umbanda''?

O que ela ensina???

Valendo Ponto Máximo pra quem explicar resumidamente .

Update:

É Verdade que Os ''Umbandistas'' fazem trabalhos espirituais para as outras pessoas??

Comments

• A umbanda trabalha fazendo CARIDADE, cultua a natureza, ajuda espiritualmente na evolução do espirito, umbandistas não fazem trabalhos para prejudicar ninguém, não sacrificam animais.

O que ela ensina?

Que somos todos filhos do msm Deus, que somos todos iguais, que ninguém é melhor que ninguém, que não devemos ser intolerantes com as pessoas que pensam diferente de nós, que devemos respeitar tudo e todos.

• Umbanda é a manifestação do espírito para a caridade. Os espíritos que trabalham na Umbanda, têm a missão de prestar assitência aos que buscam sua ajuda nos terreiros.

Umbanda nasceu em 1908, em Niterói-RJ, fundada pelo "Caboclo das 7 encruzilhadas" através do médium Zélio de Moraes.

• Se eu não me engano, foi uma das primeiras religiões a aceitar o homossexualismo. Eles recebem (incorporam) entidades como Iemanjá, Ogum, Exu, e mais um monte... Fazem trabalhos espirituais sim. Não sei explicar bem o que é, meu sogro é umbanda, recebe as entidades pra aconselhar pessoas que estão passando por momentos difíceis.

• A umbanda foi criada no Rio de Janeiro e possui os mesmos orixás do candomblé com a diferença é que para eles é uma coisa de fé e de prejudicar os outros, eles fazem trabalhos sim mas para ajudar e não para atrapalhar.

• Para exatamente a mesma coisa de todas as outras: Nada.

• Pra enganar os outros e levar pro inferno

• E TUDO MENTIRA DE SATANAS

JESUS QUEIMA ESSAS MACUMBAS

A UNICA RELIGIAO CERTA E O PROTESTANTISMO

O RESTO E MENTIRA E ENGANO DE SATANAS

Sign In or Register to comment.