Não consigo ir bem em entrevistas de emprego, o que será?

Já fiz 4 entrevistas de emprego e até agora nada. Não sei o que tenho de errado, porque nunca consigo a vaga. Tenho um currículo bom, experiência eu não tenho, atualmente trabalho em um call center, mas acho que isso não conta muito. Eu fico muito, muito nervosa em entrevistas, mas nas 3 primeiras que fiz confesso que isso não me atrapalhou muito, eu acredito, somente na última que eu fiz recentemente que eu fiquei muito nervosa, gaguejava, dava branco e não consegui me sair bem.

Isso me deixa muito triste e com a auto estima baixa. Eu não uma pessoa super inteligente, mas no meu ponto de vista eu teria muito bem capacidade pra exercer qualquer um desses cargos que eu fiz entrevista, mas já perdi até a vontade de tentar novamente.

Comments

  • Aposto que você treina perguntas em casa um dia antes da entrevista,seja confiante se você é inteligente vai provar isto quando estiver já executando o trabalho e não durante a entrevista,seja sincera,calma e seja firme nas coisas que fala,não contradiga uma palavra com outra, as perguntas vão ser sobre você porque o currículo é seu,então relaxa amiga,trabalho em uma coisa que nunca fiz na vida e passei em um processo seletivo devido a minha confiança,deve-se ter a cabeça erguida e mostrar apenas que você consegue sair bem de qualquer situação e você ficando nervosa e ruim pra empresa pois mostra que você vai entrar em desespero quando a bomba estourar no seu lado.

    Boa sorte relaxa ai,pode ter o dedo de Deus no meio se não conseguiu é porque ainda não é a hora certa ou não e o melhor pra vc!!

  • ganhei meus 2 pontinhos u-u

  • Boa tarde se vc quiser pode trabalhar em casa com sua familia com conforto do seu lar pode acreditar!

Sign In or Register to comment.