Seus pais são separados?

Eu me lembro que quando meus pais se separaram eu peguei pra mim o travesseiro que o meu pai dormir e tinha o cheiro dele... eu durmo com ele até hoje.

Comments

  • Meus pais separaram após um casamento de 43 anos. Este foi um dia que marcou bastante prá mim, mas de um modo POSITIVO. Se eu fosse minha mãe tereia separado antes de fazer 8 filhos com ele. Não sei pq filhas mulheres tem a tendência de proteger o pai....conheço um monte delas q ficam contra a mãe. Mesmo qdo. o motivo da separação é traição por parte do pai....kkkkkk...piada!!!

  • Sim os meus pais se separaram quando eu tinha mais ou menos 6 pra 7 anos, é muito duro mais depois nos acostumamos..

  • sim, e felizmente me dou bem com os dois e gosto muito dos dois, mais infelizmente tem pais que não merecem ser chamados assim.

  • depois q o meu pai se separou da minha mãe ele desconto toda a raiva em mim e eu só tinha 4 anos... eu odeio ele por tudo.

  • Salam!

    Atualmente não, mas eles já separaram...

  • Meu pai saiu de casa eu tinha 1 ano e 4 messes e hoje eu não vejo ele tenho 16 ano e sinceramente para mim não faz mas falta tive que aprender tudo sozinho sem uma "figura paterna" e doeu muito hoje para mim tanto faz tanto fez

Sign In or Register to comment.