Vc acredita q possa existir alguém q ñ tenha NENHUM tipo d preconceito?

Ou vc acha q no fundo todos nós temos preconceito, mas muitas vezes escondemos?

Comments

  • Com certeza, todos temos algum tipo de preconceito...infelizmente...! Como vc mesma disse, às vezes escondemos até de nós mesmos, e não percebemos q certas atitudes demonstram algum tipo de preconceito. O q a gente não aceita em nós mesmos, com certeza não aceitamos em outra pessoa. Abração.

  • Tds nós temos algum preconceito

  • Acho que não tem como não ter preconceito, pois isso já vem de berço, vc recebe uma carga de conceitos enquanto é criança e mesmo que consiga tirar essa ideia terão muitas outras!!!

  • Todos temos algum tipo de preconceito em maior ou menor grau, geralmente inculcado na infância ou juventude, por pais, professores ou religiosos.

  • Não acredito amiga pois todos nos temos preconceito por alguma coisa seja pelo nosso abito ou pelo nosso jeito de ser ou ate mesmo por outras pessoas.

  • Acho q o preconceito fica escondidinho dentro da gente, e uma hora ele dá as caras... Cada um com o seu... Mas ele aparece !!! O nome já diz: pré-conceito. Uma opinião já formada antes de vc formar um conceito, antes de conhecer. Ás vezes aquele comentário de alguém na rua q vc acha metido, enjoado, já mostra o preconceito. Vc nem se deu ao trabalho de saber se aquilo é verdade ou não, mas já tem uma opinião formada !!!BJ

  • Todos somos preconceituosos, é hipocrisia alguem dizer que não tem preconceito, pois isto faz parte do ser humano.

    .

  • Todos temos sim preconceitos, repare que a nossa turma, geralmente se parece conosco. Somos todos iguais <Porem alguns diferentes>.

  • Acho que podemos lutar contra o nosso preconceito, mas, provavelmente, todos nós tempos algum tipo de preconceito.

Sign In or Register to comment.