Negado o habeas corpus a Suzane von Richthofen! Você não tem dó da Suzane?

O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Celso de Mello indeferiu nesta quarta-feira (14/11) o pedido de habeas corpus em que Suzane von Richthofen pede para aguardar em liberdade o trânsito em julgado do processo a que responde pela morte dos pais.

Update:

Eita, Victor, quem pergunta sou eu! Você deve apenas responder, se possível!

Um abraço!

Comments

• É mesmo?????

Não sabia não!!!!

Que ótima notícia, no meio de tanta coisa errada que vemos e ouvimos.

Essa notícia tem que ser dada em alto e bom som, dando destaque ao ministro que embargou esse pedido tão absurdo porque na minha opinião uma pessoa que comete tal delito não devia ser merecedora de defesa, porque o que ela fez não tem defesa.

E respondendo a sua pergunta, tenho dó não viu nenhum pouco acho q tem mais é que pagar mesmooooo o que fez, mas o preço maior que ela vai pagar é pra vida que vai cobrar tudo com juros e correções monetárias.

• E você? Não têm dó dos pais dela?

• Nem um pingo!Ela nao t eve pena de mandar matar os próprios pais.Tenho certeza de que na prisao ela tera tempo de sobra para pensar no que fez,se arrepender e virar uma pessoa melhor.Ficou muito claro numa matéria do fantástico que ela nao se arrepende do que fez e tampouco sente remorso.O advogado a mandava fingir que chorava,e ela se esforçava mas nem isso conseguia fazer direito.O choro é algo espontaneo,e como ela nao sofria ,nao podia chorar.

• Nem em pensamento... ela tem mais é q apodrecer na cadeia.

• Não é uma questão de dó, mas de justiça, a uma filha que teve a coragem da assassinar com as mão do namorado e do cunhado os próprios pais. O que fará se tiver oportunidade de sair e cobrar do irmão a fortuna que julga ter direito?

• dó nem um pouco , ela é uma pessoa cruel disfarçada numa faixada de menina ingênua tem mais é que ficar presa o resto da vida e isso ainda seria pouco como punição em relação ao que ela teve coragem de fazer

• Nao tenho dó nao... ela tem que pagar pelo q fez... ou permitiu fazer..

por um acaso ela teve dó dos pais????

é justo agora ter dó dela??? uma assassina q tem coragem de matar as pssoas q a criaram???

na minha opiniaõ NAO.... mas cada um tem dieito a pensar o que quiser....

è isso... Beijos

• Nem um pouco.

• Não tenho.

• Por mim, podiam esquecê-la numa cela e jogar a chave fora

Sign In or Register to comment.