Tenho um Cocker de 5 anos e acho ele muito acima do peso em relação a outros cachorros da mesma raça que vejo por ai. Ele anda e corre bastante, pois minha casa tem um quintal grande. Gostaria de saber a quantidade ração e quantas vezes ao dia deve-se dar pra ele.
Comments
Tenha uma cocker tambem, e ela come alimentação natural como citou a amiga, www.cachorroverde.com.br.
Alem de aveias e frutas tambem.
Resultado dessa alimentação é que ela se infectou com a cinomose mas como a imunidade dela é alta, ela se curou antes de ter a fase neural.
Surpreendeu até mesmo a vet.
A alimentação natural é balanceada, rica em proteinas, vitaminas e só traz beneficios.
Abraços.
alimente seu cão na hora do almoço e à noite. Coloque a quantia e deixe ele comer, se sobrar retire não deixe o pote de rção a disposição dele. Não precisa ser ração tão cara, tem a Pedigree e a Max que são bem em conta e muito boa
A quantidade de ração, depende da marca, e costuma vir a indicação na embalagem.
Seu cachorro é adulto, entao deve se alimentar 2 vezes por dia (di manha e no final da tarde), ñ mais q isso.
Ps: comida 3 vezes ao dia, como foi dito, é só para filhotes.
O melhor é dar ração 3 vezes ao dia, de manha, à tarde e à noite. Comida o dia inteiro engorda muito. Em pet shop existe rações especiais para focinhos meio fora de forma.
Eu daria Alimentação Natural: www.cachorroverde.com.br
Se não quiser, dê rações super-premiuns...
A melhor alimentação eh comida de pet shop... as de supermercado soh tem gordura e naum nutrem o cachorro direito... a premier tem comida especial para cada raça e idade.... eh uma boa ração...
Oi,
voce deve encher o potinho de raçao dele 3 vezes ao dia de manha de tarde e de noite
Assim: se ele comer tudo espere aate o hotrario da proxima refeiçao para encher o potinho de novo
se ele nao comer tudo deixe la na proxima refeiçao encha o pote de novo
ah tem algiuns cachorros que fikam com fome se comem 3 refeiçoes entaum vc pode dar biscoitos proprios que alimentam tbm... (faço isso com minha cachorrinha)
bjos feliz 2009