Homens! O que doeria mais?

Saber que sua companheira te traiu com um homem ou saber que ela te traiu com uma mulher?

Rsrsrs...acho que essa é uma boa pergunta...

Comments

  • com certeza com homem ne.... se ela ficar com mulher, por mim tudo bem. continuo na boa... com outro homem no perdoo

  • tanto faz mais gostaria mais se foce uma mulher assim poderia tenter commmerr as duas!

  • Só o fato de ser trocado por alguém já é motivo de vc ficar na pior,não importa por quem ela me troque,porque se eu for trocado por alguém é porque eu não estou sendo um bom parceiro para ela.

  • nenhum dos 2, sou adulto ao ponto de reconhecer meus errros e principalmente os dos outros. apenas terminaria o relacionamento, e tocaria a minh a vida pra frente, o melhor q se tem afazer.

  • Saber que fui trocado por um homem. Se for por uma mulher, ainda tem uma chance de conseguir fazermos sexo os três.

  • Acho que com uma mulher, homens não suportam saber que existe Mulheres melhores que eles.

  • Diante das duas questões tendo em vista que eu realmente gosto dela com certeza viciaria triste pelas duas por que ela não me foi fiel.

    Um beijão.tCHAU.

  • Com certeza os dois casos, pois eu teria certeza que me envolvi com uma pessoa que não merece respeito.

  • com certeza eu me acharia um m.erda se me trocasse por uma mulher

Sign In or Register to comment.