Por favor me res-podam abertamente como eu posso ser tão idiota?

Gente eu não posso acredita viver um relacionamento de 1ano e três meses onde já perdi a conta te quantos terminos ,ele sempre terminava comigo atoa dizendo e eu o trai ele e ou fingia ser um ciumento possessivo e eu sempre o aceitava de volta deste que ele não tenha ficando ninguém ,desta um vez teve praticamente certeza que ele ficou com outra vi os recados dele pra ela chamado de amor e marcado encontros ele negou tudo ,fiquei **** de raiva mas não tive coragem de termina .então ele queria viaja no natal so que eu não poderia ir por causa do meu trabalho disse a ele fosse mas depois do natal!oq ele fez enfeitou uma desculpa e terminou comigo e foi ,liguei pra ele e briguei disse tudo que eu achava e quanto eu era idiota ,oque ele fez entrou me uma comunidade do orkut ''eu já namorei uma vagabunda''mandou scrap para a menina que ele ficou para ele marcarem um encontro quando ele voltar .

Estou mas revoltada do que triste acho que devia me vingar oq vc acha?

Agora me responda como eu posso ser tão idiota?

Comments

• Caine, a vida dá muitas voltas. Sei que é difícil passar por uma situação assim, há uma mistura de mágoa e amor que nos deixam cegas e frustradas. O melhor a fazer é não se culpar, não ficar procurando motivo para isso e muito menos se preocupar com o que ele diz pra se justificar perante os outros. Ele sabe que errou, não se preocupe. Em breve vc voltará a sorrior para outro homem, mas ele vai acrregar a culpa da burrada que fez, nem que seja consciência pesada por falta de caráter. Os homens não são insensíveis como a gente pensa, só são bobos demais, se preocupam muito com o que os amigos dizem e coisas desse tipo. Siga em frente com a sua vida, não desperdice nem mais um minuto do seu tempo com essa pessoa, ele não merece tanto. Você não é idota, fez o que achava certo, agiu com o seu caráter. Ele é que é o idiota.

• Aproveita que 2009 esta aí embrulhado num pacotinho abra-o e renove-se.

Bjus*

• Vingue-se dele mostrando a ele como ele foiidiota de deixar uma mulher especial como vc. E vc já saiu ganhando nessa história, pois ele provou que não te merece nem um pouco. Tenho certeza que vc vai encontrar alguém especial. Boa Sorte.

• Caiane,

vc não é idiota, apenas amou demais e não valeu a p ena.

Vingança não é o melhor remédio.

Se vc amou tanto é dificil agora eu te pedir para esquece-lo de uma vez mas procure amar-se e devagarinho vc vai organizando a sua vida.

vc tem muito amor para dar e com certeza existirá alguém que te mereça.

Veja essas assertivas:

AMAR = TEMPO PRESENTE

AMEI = PASSADO

AMAR SEM SER AMADO =TEMPO PERDIDO

procure recuperar ontem esse tempo perdido e com certeza vc vzi ser feliz de verdade!!!

Feliz ano novo amiguinha estou torcendo por você mas traga muito amor no coração nada de pensar em vingança isso n ão existe no mundo das pessoas do bem.

• "mas não tive coragem de termina" (suas palavras hein!)

well...Não foi coagida nem obrigada a ficar com o cidadão lá,se envolveu mais e mais qdo tudo lhe dizia pra cair fora... qdo a cabeça não pensa,o corpo padece!

Agora ainda quer se vingar?

Me desculpe,mas vc é só mais uma no mundo q foi; traída,usada e substituída.

Isso é mais comum q nota de 1 real!

• olha idiota isso ñ + acho q todo mundo passa por isso uma vez na vida acabe se iludido por uma pessoa que ñ vale apena + isso deve sim acontecer em nossas vidas faz parte para que crescemos como pessoas e aprendemos muito cm isso agora ñ corra atrás desse idiota mostre q vc cresceu e aprendeu muito cm essa experiência da troco no q ele fez ñ ele ñ merece nem mesmo isso seja melhor do q ele faça o seguinte mude seu visual fique + linda arrume alguém q vale apena mostre pra ele q essa tal vagabunda ta bem acima dele ha isso vai ser a melhor vingança q pode dar a ele deixe ele chegar de viagem eencontrar uma outra mulher na sua frente ai meu bm cm certeza ele vai correr trás de vc ai quando isso acontecer diga a ele q vc pode sim ser vagabunda + temnívell ñ fica cm hominhos dotipoo dele.bjs

• escolha direito na proxima ,,,

• Relacionamentos de muitas idas e vindas, terminadas e retomadas, implica em falta de respeito, em falta de amor próprio. Esses são terrenos férteis para que as pessoas se magoem, se sintam usadas e que cultivem ressentimentos que levam o que de bom o relacionamento poderia trazer!

Não acredito que nada que se baseie neste tipo de atitude possa ter futuro! E as pessoas envolvidas se tornam pessoas tristes e desconfiadas.

Amiga, antes de mais nada é preciso amar a si próprio, não dá para respeitar quem não se respeita, não é possível valorizar quem não se valoriza!

Qualquer relacionamento (pessoal, profissional e principalmente o afetivo/sexual) prescinde de confiança e respeito, esa é a base, acima disso viriam as outras coisas como PAIXÃO, AMOR, SEXO (não necessariamente neste ordem).

Se não **** isso entre vcs repense... Coloque-se em primeiro lugar, valorize-se, respeite-se!

Boa Sorte!! Feliz Ano Novo!!!

• CARACTERÍSTICA DE UMA MULHER QUE AMA DEMAIS

Robin Norwood

1. Vêm de um lar desajustado, em que suas necessidades emocionais não foram satisfeitas.

2. Como não recebeu um mínimo de atenção, tenta suprir essa necessidade insatisfeita através de outra pessoa, tornando-se superatenciosa, principalmente com homens aparentemente carentes.

3. Como não pode transformar seus pais nas pessoas atenciosas, amáveis e afetuosas de que precisava, reage fortemente ao tipo de homem familiar, porém inacessível, o qual tenta, transformar através de seu amor.

4. Com medo de ser abandonada, faz qualquer coisa para impedir o fim do relacionamento.

5. Quase nada é problema, toma muito tempo ou mesmo custa demais, se for para "ajudar" o homem com quem esta envolvida.

6. Habituada a falta de amor em relacionamentos pessoais, está disposta a ter paciência, esperança, tentando agradar cada vez mais.

7. Está disposta a arcar com mais de 50% da responsabilidade, da culpa e das falhas em qualquer relacionamento.

8. Sua auto-estima está criticamente baixa, e no fundo não acredita que mereça ser feliz. Ao contrário, acredita que deve conquistar o direito de desfrutar a vida.

9. Como experimentou pouca segurança na infância, tem uma necessidade desesperadora de controlar seus homens e seus relacionamentos. Mascara seus esforços para controlar pessoas e situações, mostrando-se "prestativa" .

10. Esta muito mais em contato com o sonho de como o relacionamento poderia ser, do que com a realidade da situação.

11. Tem tendência psicológica, e com freqüência, bioquímica a se tornar dependente de drogas, álcool e/ou certos tipos de alimento, principalmente doces.

12. Ao ser atraída por pessoas com problemas que precisam de solução, ou ao se envolver em situações caóticas, incertas e dolorosas emocionalmente, evita concentrar a responsabilidade em si própria.

13. Tende a ter momentos de depressão, e tenta previní-los através da agitação criada por um relacionamento instável.

14. Não tem atração por homens gentis, estáveis, seguros e que estão interessados nela. Acha que esses homens "agradáveis" são enfadonhos.

Li, Gostei, Repasso....= D

• Amiga Caine:

"A vingança nunca eh plena, mata a alma e envenena", parece brincadeirinha minha, mas não vale a pena mesmo vc se expor a tanto, não suje sua alma com coisas ruins, comece um ANO NOVO de vida nova, a final de contas as coisas ruins DEVEM se afastar de nós por algum motivo.

Vc não é idiota, encare isso como uma experiência de vida, que esse relacionamento sirva de lição para um proximo AMOR, mas lembre-se:

" nunca julgue o justo pelo pecador", o que seu ex vez não quer dizer que um proximo AMOR fará o mesmo.

TENHA UM OTIMO 2009!!!!

Sign In or Register to comment.