O que você acha da Dança como instrumento de Adoração à Deus?

Muitos ainda tem a dança como sendo ferramenta de sedução, sensualidade.

Mas para Deus são todas as coisas, inclusive a dança. Nas mãos do Espírito nossos corpos são ferramentas de grande importancia na busca de uma intimidade maior com Deus, através da dança, podemos tocar o Senhor Jesus de forma extraordinária.

Além O proprio rei Davi dançou pra Deus quando trazia a Arca da Aliança, então amados, Dance Pra Yeshua!!!!!!!!!!!!

Comments

• acho maravilhoso,o nosso corpo e templo do espirito santo,nada mais justo que usa-lo p/adorar e engrandecer o nome so senhor,mais nao pode ser de qualquer jeito,se nao, nao acontece o agir do espirito santo,e necessario uma busca contante da presença de deus,estar sempre em comunhao,orando,vigiando p/nao pecar,ter uma vida de santidade,pois e possivel ter uma vida santificada na presença de deus,nao e facil mais afirmo com toda certeza q e possivel sim,e maravilhoso ver que q o senhor tambem transforma,cura, liberta e restaura atravez da dança,eu sinto o mover do espirito santo atraves da dança,mais tambem vejo quando um ministerio se apresentam e nao vejo o mover de deus,por este motivo e necessario q quem faz parte de um ministerio de dança esteja sempre em comunhao com deus,mais nao e so uma pessoa porque o munisterio nao formado por uma pessoa mais, por varias pessoas e p/o agir de deus se manifesta tem q haver uma unidade dentro do grupo se nao o ministerio nao se mantera de pe por muito tempo,o q sustenta e o amor de umas p/ com as outras,amor puro,sem interece ou falsidade,que deus te abençoe,fique na paz do senhor...

• CONCORDO COM VC, DANCE PARA LOUVÁ-LO, DANCE PARA MANIFESTAR SEU AMOR E PRAZER EM SABER DE SUA PRESENÇA, VIVA O NOSSO DEUS MARAVILHOSO, BEIJO TEUS PÉS SENHOR, CURVO-ME DIANTE DE TI SENHOR, ALELUIAAAAAAAAAAAA

• eu acho bastante legal

• Eu não gosto, pq vc não pode fazer nd na dança

as mulheres praticamente precisam dançar igual os homens, com o corpo duro, e fica parecendo um robo, e fica sem criatividade tmb

+ tem muitas pessoas q gostam d dançar assim

• eu acho brega.

• meio erótico

• Eu particularmente não acho apropriado.

Se for feito com bom senso e respeito (o que quase nunca é), ainda vá lá...

Sign In or Register to comment.