Me ajuda por favor!!!!?
Olá tenho 14 anos,e meu bigode esta começando a aparecer da ultima vez que apareceu eu cortei com gilete so que agora esta mais preto,eu sou branco,e todos que me veem reparam e eu acho riculo.
Oque eu faço pro meu bigode naum crecer por um tempo,tem algum remedio caseiro?
Me ajudemmmm!!!!!!!!!!!!!!!!
Comments
Se acostume quando vc for mais velho
nao so o seu bigode como ao redor do queixo
e abaixo dele vai encher de pelos.
Ta mais preto pq quando vc depila com prestobarba
o pelo fica chato, e da a impressão dele ficar preto
e por ta chato fica arranhando mas o pelo nao engrossa
isso é natural ele iria engrossar msm se nao tirasse.
Nao tem disso nao, quando crescer so tirar de novo
se acharem feio vão pro raio q os parta.
Bigode é sinal de puberdade, caminhando para a fase adulta.
Não há forma de seu bigode parar de crescer, é um processo natural do seu corpo.
Querer que o bigode pare de crescer é como desejar não ter fome, sede ou sono, ou seja, é impossÃvel.
Fazer a barba estimula o seu crescimento, então, se não quer que ela cresça, não faça a barba.
Pare de se preocupar com sua barba e desencane, porque você vai ter barba, de um jeito ou de outro.
O que você pode fazer, quando tiver uma barba maior, é depilar com cera quente (eu faço isso) e a barba demora muito tempo para voltar a nascer, em torno de 20 dias. Com isso, eu faço barba apenas uma vez por mês. Mas saiba que no começo, até se acostumar, dói um bocado, principalmente no bigode... até hoje me veem lágrimas nos olhos...
Mas, o mais importante, eu tenho 42 anos e você tem apenas 14.
Pare de se preocupar com bobagem! Você está se tornando um homem, e deveria se orgulhar disso ao invés de ficar desesperado!
Pense bem! Bigode é charme!
Boa Sorte!
I cara agora já era não era pra vc te raspado agora q raspou vai sair mais escuro e não tem nenhum remedio caseiro agora vc vai ter q raspar para não apareser, raspe 3 vs por semana q fica bom.
o que tem a ver com computadores e internet
A melhor forma pra demorar de crescer é depilar com cola quente, isso pode doer, mais como ranca da raiz demora bem mais, outra coisa, nunca passe gilete ou vai virar um macaco rapidinho. Não precisa se preucupar por que é normal isso ai, mostra que você esta deixando de ser guri. Entra ai nesse blog para mais detalhes http://juniorinformatiinforma.blogspot.com/