Pessoal me ajudem aqui a coisa é seria?

Olha isso aconteçeu no ano passado, em outubro é até hoje eu não esqueçi ela.

Uma menina que se chama amanda, mudo para minha cidade, ela veio de jandira mora com o pai dela porque os pais dela se separaram. Ela começo a estudar na minha escola, em uma sala da minha Ex melhor amiga, andreia. Elas começaram a se conheçer, e depois viraram mellhores amigas. A amanda me via direto com a minha amiga, ela via eu conversando com ela, indo para escola voltando é etc..

Um dia na sala de aula, a amanda falo para minha amiga, que queria me conhecer, eu falo ok. Nesse mesmo dia eu conheçi ela. Eu fiquei bastante inseguro com relação a ela e ela era, Super timida tambem. Pensa em uma conversa em que nois eramos timidos. Nois fomos se conheçemos até que um dia no msn, ela me pergunto.

- Voçê namora?

eu disse não em seguida, eu ja pedi para ficar com ela é ela disse sim.

O problema é que eu so ficava avontade com ela no msn. O nosso primeiro beijo até que foi especial, a gente fico 4 vezes. A gente nunca conversava so se beijava. Até que um dia, minha melhor amiga convido agente para ir para casa dela, porque os pais dela foram dormi fora. Quando eu cheguei la, tinha vodka é cerveja, e tava tocando funk. A minha melhor amiga fico dançando com outra amiga dela, ja a minha ficante fico com, vergonha de dançar porque eu tava la. Enquanto isso eu chapei o coco, bebi todas traduzindo fiquei doidão. Tava todas as meninas dançando é eu fiquei la assistindo elas dançando. Até que uma hora eu começei beija ela, ai ela me largava, porque eu tava com o maior bafo.

A minha amiga falava para ela ir para o quarto com migo, ela falava não.

- A minha amiga falo da so uma chançe para ele que no caso é eu.

Até que uma hora ela aceito. Quando ele me começo a beija no quarto, eu tentei leva ela para cama, mas ela não ia, por causa das meninas que tava la, e tambem porque eu tava bebado.

Ai ela foi em bora para casa dela, e deixo eu bebado na casa da minha amiga. 2 dias depois eu pedi desculpa para ela no msn, ela aceito mais disse que não queria mais ficar com migo. Ai eu falei porque? ela falo que eu era sem atitude é não tinha pegada. Eu fiquei putoo da vida com ela. 2 dias depois eu discuti com a minha melhor amiga que tambem era melhor amiga dela. Até hoje eu não falo com as duas. Uma fica me metendo o pal de min para outra. É hoje agosto eu estudo na mesma escola do que ela é ela nem olha mais pora minha cara. Ja pedi mais de 1000 perdões, ela não aceito.

Eu ja vis de tudo e não consigo esquece ela. Eu fiquei apenas 4 vezes com ela é me apaixonei totalmente. Ae pessol o que eu devo fazer? Por favor pessoal, isso ja ta me icomodando muito. Eu agradeço.

Comments

• olá meu bem...tudo bem? ai, essas coisas do coração doem de mais, eu sei como é...talvez se você chegar um dia para falar com ela a sós, levar uma flor pra ela, pedir perdão e dizer que está apaixonado por ela, e pergunta se ela sente o mesmo....se for sim, ótimo, se não, parte para outra, pq ta cheio de meninas bonitas e interessantes por aí...inclusive eu...hehehe...se quiser me add ta aki: [email protected]

beijos e boa sorte!

• Essa ai parece de gostar de um cara bruto, que pegue e coma de vez, sem dó nem piedade. Pra ter falado isso contigo, elas estavam dançando exato ? Funk, aonde queriam chegar com isso ? Queriam dar pra você. Você não aproveitou e ta se lamentando, tente com outras por que se você não dê sorte nunca vai esquecer isso.

• ecu moro em brasilia , sei como as coisas são dificeis e caras aqui .. tente achar um plano da SUL us of a , e o meu , ele e otimo ... atende nos hospitais da asa sul , guara, e tal , beijo espero ter ajuado

• peça denovo

• esqueece ela, parta pra outra

• perdeu play tola

• Olha só, ser tímido costuma atrapalhar bastante nesses casos, mas não é crime!

Você não colocou o motivo da briga com a amiga que vocês têm em comum. Certamente isto agravou as coisas.

Mas, você tem duas alternativas: ou fica tentando uma nova chance com ela, que foi direta e disse que não queria mais, correndo o risco de ficar mais magoado ainda, ou parte para outra e leva a experiência como lição para procurar ser menos tímido e usar de mais pegada com a mulherada!

Olha, vida de homem é uma enorme coleção de mulheres e outra de tôcos!

Não fique tão abalado... Parte para outra (que poderá ser outro "Não"). Daí, parte pra outra e outra...

Foi só uma tentativa que não deu certo!

• Se ela nao qer desculpa vc cara, fica de boa.

Amor próprio é bom nessas horas.

Agora ta doendo em vc, mais amanha vai passar.

Tente sair com outras garotas, ai quando ela ver

vai fica peidada de raiva e vai atrás de vc.

Nunca exclua ela do msn, uma hora ela vai fala com vc!

• Pede pra ficar com ela de novo, se num der certo, somente outra mulher fara vc esquecer ela.

Sign In or Register to comment.