Gosto de drogas e de Jesus......posso usar drogas sem interferir em minha vida religiosa?
Um amigo meu ex-ateu disse q vc só consegue ver Deus se usar...
Quando você estiver na beirada morte, você saberá a opinião Dele.
voce sabe muito bem a resposta
droga vai destruir sua familia menino sua vida tudo e vc morre cedo
jesus tinha carinha de quem curtia um baseado
pergunte a ele... bom vc já leu sobre as drogas?
Sem comentários!
Geralmente, pode demorar um tempo, mas vai interferir sim. Não só na vida religiosa, mas na sua vida inteira.
Já passei por isso e vai parecer clichê, mas pensei que só um tiro de vez enquando não dava nada, que no fds também não, ai quando vi já estava perdida e olha, já fazem meses que estou limpa e tentando recuperar minha vida.
Ai tu me fala que maconha não da nada e que varia de pessoa para pessoa, mas a verdade é que uma hora você vê realmente onde interferiu, porque sempre interfere!
Bom, isso é minha experiência.
Jesus não quer nenhum de seus amados escravos de algo.O grande problema das Drogas é destruir nossa saúde e nossa vida que é dom e graça de Deus.E as drogas nos escravizam quando chega ao ponto de não mais viver sem ela.Jesus não nos quer escravos.
Jesus sobre o comentario acima: ''cuidado se você usar drogas pode acabar pensando que eu existo''
Comments
Um amigo meu ex-ateu disse q vc só consegue ver Deus se usar...
Quando você estiver na beirada morte, você saberá a opinião Dele.
voce sabe muito bem a resposta
droga vai destruir sua familia menino sua vida tudo e vc morre cedo
jesus tinha carinha de quem curtia um baseado
pergunte a ele... bom vc já leu sobre as drogas?
Sem comentários!
Geralmente, pode demorar um tempo, mas vai interferir sim. Não só na vida religiosa, mas na sua vida inteira.
Já passei por isso e vai parecer clichê, mas pensei que só um tiro de vez enquando não dava nada, que no fds também não, ai quando vi já estava perdida e olha, já fazem meses que estou limpa e tentando recuperar minha vida.
Ai tu me fala que maconha não da nada e que varia de pessoa para pessoa, mas a verdade é que uma hora você vê realmente onde interferiu, porque sempre interfere!
Bom, isso é minha experiência.
Jesus não quer nenhum de seus amados escravos de algo.O grande problema das Drogas é destruir nossa saúde e nossa vida que é dom e graça de Deus.E as drogas nos escravizam quando chega ao ponto de não mais viver sem ela.Jesus não nos quer escravos.
Jesus sobre o comentario acima: ''cuidado se você usar drogas pode acabar pensando que eu existo''