e sim, eles serão lembrados para sempre, aceitem isso, e nem todos os fãs deles são posers, tentem pelo menos conhecer alguns fãs antes de sair falando assim...
Que absurdo isso, como podem julgar só por causa de um simples Gif no avatar?
--'
Isso não justifica nada, agora todos os fãs dos The Beatles que usam Gif são a mesma pessoa e tudo poser? Olha eu realmente fico chateada (sim eu sou uma garota, prazer Alice) sempre dividimos aqui nosso amor e gratidão e o conhecimento da banda mais jamais tratamos com desrespeito os outros usuários e muito menos ficamos nos auto pontuando entre si
Comments
" Cada vez mais os Beatlemaníacos aumentam"... o que aumenta não são os fãs dos Beatles, são os posers dos Beatles.
Ei eu uso Gif e não tenho fake de ninguém!
Francamente, isso ta me irritando. Parem de usar o nome da banda assim, realmente é chato, até pra mim, imagina pra quem não gosta.
_________
Por causa desse pergunta, eu e Paul somos a mesma pessoa ¬¬
Parabéns...
aqui os fãs não são fake galera, vcs nao conseguem aguentar o fato de que os beatles continuam mais famosos a cada dia, não é? vcs ficam reclamando que os fãs hipervalorizam a banda, talvez se vcs parassem de xingar eles talvez a gente não "hipervalorizasse" tanto ne? esta pergunta foi feita para os beatlemaniacos respoderem e comemorarem entao é só vcs nao responderem, é tão dificil assim nao responder?
e sim, eles serão lembrados para sempre, aceitem isso, e nem todos os fãs deles são posers, tentem pelo menos conhecer alguns fãs antes de sair falando assim...
e a pessoa pode usar gif se ela quiser --'
Que absurdo isso, como podem julgar só por causa de um simples Gif no avatar?
--'
Isso não justifica nada, agora todos os fãs dos The Beatles que usam Gif são a mesma pessoa e tudo poser? Olha eu realmente fico chateada (sim eu sou uma garota, prazer Alice) sempre dividimos aqui nosso amor e gratidão e o conhecimento da banda mais jamais tratamos com desrespeito os outros usuários e muito menos ficamos nos auto pontuando entre si
Falamos sim de The Beatles pois é a nossa banda preferida e a maioria usa Gif agora só por isso somos fakes ?
Faça-me o favor quem pensa assim , não tenho nada que esconder, e tenho certeza que os outros Beatlemanicos também não .
E o que pensam não vai mudar minha opinião, irei continuar com meu Gif !
Abraços
Concordo com o F94 from hell de cima. /\
Rock Fod.a mesmo, e The Doors, The Who, The Rolling Stones & Led Zeppelin..
_
Paul McCartney: Tudo tem seu limite, e vocês exageram...
aqui na categoria,é a mesma pessoa,pode ver que todos usam gif
São todos fakes da mesma pessoa.
Claro, no dia mundial do rock passou bastante Beatles na Tv, aumentou o numero de posers....