The Beatles! Cada vez mais os Beatlemaníacos aumentam!?

The Beatles já mais seram esquecidos

geração em geração

VIVA AO RINGO, AO JOHN, AO GEORGE E AO PAUL

Comments

• " Cada vez mais os Beatlemaníacos aumentam"... o que aumenta não são os fãs dos Beatles, são os posers dos Beatles.

• Ei eu uso Gif e não tenho fake de ninguém!

• Francamente, isso ta me irritando. Parem de usar o nome da banda assim, realmente é chato, até pra mim, imagina pra quem não gosta.

_________

Por causa desse pergunta, eu e Paul somos a mesma pessoa ¬¬

Parabéns...

• aqui os fãs não são fake galera, vcs nao conseguem aguentar o fato de que os beatles continuam mais famosos a cada dia, não é? vcs ficam reclamando que os fãs hipervalorizam a banda, talvez se vcs parassem de xingar eles talvez a gente não "hipervalorizasse" tanto ne? esta pergunta foi feita para os beatlemaniacos respoderem e comemorarem entao é só vcs nao responderem, é tão dificil assim nao responder?

e sim, eles serão lembrados para sempre, aceitem isso, e nem todos os fãs deles são posers, tentem pelo menos conhecer alguns fãs antes de sair falando assim...

e a pessoa pode usar gif se ela quiser --'

• Que absurdo isso, como podem julgar só por causa de um simples Gif no avatar?

--'

Isso não justifica nada, agora todos os fãs dos The Beatles que usam Gif são a mesma pessoa e tudo poser? Olha eu realmente fico chateada (sim eu sou uma garota, prazer Alice) sempre dividimos aqui nosso amor e gratidão e o conhecimento da banda mais jamais tratamos com desrespeito os outros usuários e muito menos ficamos nos auto pontuando entre si

Falamos sim de The Beatles pois é a nossa banda preferida e a maioria usa Gif agora só por isso somos fakes ?

Faça-me o favor quem pensa assim , não tenho nada que esconder, e tenho certeza que os outros Beatlemanicos também não .

E o que pensam não vai mudar minha opinião, irei continuar com meu Gif !

Abraços

• Concordo com o F94 from hell de cima. /\

• Rock Fod.a mesmo, e The Doors, The Who, The Rolling Stones & Led Zeppelin..

_

Paul McCartney: Tudo tem seu limite, e vocês exageram...

• aqui na categoria,é a mesma pessoa,pode ver que todos usam gif

• São todos fakes da mesma pessoa.

• Claro, no dia mundial do rock passou bastante Beatles na Tv, aumentou o numero de posers....

Sign In or Register to comment.