Qual o melhor site para baixar músicas em MP3?

Preciso baixar músicas em MP3, do gênero Gospel, mas não tenho encontrado um bom site. Não gostaria de sites que oferecessem download de álbuns completos. O que estou precisando é de músicas individuais. Alguém conhece algum site bom?

Comments

  • O EMULE BAIXA MAS DEMORA DEMAIS,ENTAO VC FAZ ASSIM..ENTRA NO SITE

    WWW.BAIXAKI.COM.BR E PESQUISA ** LIMOWIRE**

    QUANDO VC BAIXAR INSTALA E APROVEITE ELE BAIXA MUSICAS RAPIDÃO EU TENHU ELE A MAIS DE UM ANO NO PC,NUNCA ENTROU VIRUS E TENHU UMAS 200 MUSICAS GOSPEL TUDO BAIXADA NO LIMOWIRE..

    BIJIM E CURTA BEM AS MÚSICAS..APROVEITA E BAIXA A MUSICA ****EU SÓ POSSO IMAGINAR** DA GISELLE DI MENE...é linda

  • ares galaxy !

    no baixaki tem é gratis i é só 2 mb !!

    flwww!

    ele baixa audio,video,documento e tdo mais...1

    pode confiar é bom e a velocidade surpreend !

    o e-mule naum chega aos pes do ares!

  • bem meu amigo,eu tenho o limewire,porém de um tempo para cá começou a vir algumas músicas c/ virus.mais é exelente. tente ele acredito que vc vai gostar,vc encontra no baixaki. é fácil de usar: clica em audio,coloca o nome do artista ou a canção que vc quer,ele baixa ela e mais algumas,do artista e parcerias. um abraço e fique c/ Deus.

  • Não creio mesmo que encontrará um bom site, mas tente este: www.mwbra.com

    A melhor opção é baixar um programa P2P e procurar. Com certeza encontrará melhores opções e diversidade. Eu uso e recomendo o programa Dreamule. Boa sorte.

  • Até poderia lhe indicar o EMULE, mas os riscos de vc infectar seu computador com vírus seria grande. Eu ultimamente tenho buscado músicas no orkut. Eh, lá vc coloca o estilo de música que quer fazer download e com certeza vai haver alguma comunidade pra isso. Mas se quizer praticidade posso indicar o LIMEWARE. Eh bem parecido ao emule, mas parece ser mais seguro.

  • www.4share.com.br

  • emule www.baixaqui.com.br

Sign In or Register to comment.