quero faser uma festa de pijama como fasso? 10 estrelas melhor resposta?
eu tenho 12 anos e eu vi que é legal fazer tipo uma gincana e que coissas eu faria nessa gincana??????? como eu faria a festa eu quero uma festa do pijama dos sonhos pq a minha mae nao me deixa almoçar com minhas amigas nm ir na casa delas nem nada so posso ve-las na escola pf me ajudeeeeeem
Comments
pra começar todas tem que ir de pijamaa..alugue um filme bem legaal
faça um bom brigadeiro com cockies, brinquem de verdade ou desafio, karaokê,guerra de travesseiros,
contos de terror coloque uma musica alta e dancem avontadee.
è seria mais legaal se as convidadas dormissem no local onde estão fazendo a festaa...se quiserem podem fazer um jantaar cada um cozinha alguma coisaa..tipo lasanhaa e outras coisas.
Já fiz cm minhas amigaas e fikou muito boom tudo isso q eu citeii !!!
Beijoos espero que goste das minhas dicaas
faça convites personalizados, seja criativa, use as cores elas enfeitam tudo.
faça cupcakes, arrume bem o seu quarto. selecione jogos legais, seja vídeo game seja outros tipos, como por exemplo: responder com perguntas( onde alguém faz uma pergunta e vc tem que responder com outra pergunta, que erra passa a vez) jogo das palavras, escreva, recorte e coloque varias palavras variadas mesmo, numa cestinha. alguém tira a palavra e a outra vai ter que inventar uma história na hora com a quela palavra e a pessoa vai tirando mais palavras e ela vai ter que continuar a história com as palavras que vao sendo tiradas da cesta. coloque filmes use sua imaginação e boa festa do pijama. já tive muitas.. inesquecíveis.
amiga..festa do pijama é tudo de bomm viu..veja..nun pode faltar lanches a noite toda...um filme de comedia romantica...brincadeiras como verdade e desafiu...guerra de travesseiro...mela, mela.. e adiversão é na hora nun tem como planejar.... é bom deixar as coisa rolarem entende...ai é só alegria...
ahh nun pode eskecer da decoração do quarto viu....muito inportante...
sorte amiga...e boa festa do pijama viu..]
xeruu
Festa do pijama sem guerra de travesseiros não é festa do pijama okay.Não esqueçe !
Vc pode fazer um cineminha no seu quarto com filme de terror,uma maquiar a outra de olhos fechados é bem ingraçado, verdade ou desafio, e outras coisas que vc ache bem legal (: