Uma mulher gravida de um mes pode tingir os cabelos?

Mesmo se a tintura for sem amonia e sem agua oxigenada , como aquela natucor da embeleze?

Comments

• Não deve, pois quase todas as colorações têm chumbo em sua composição.

Beijocas!

• Eu tingi sim mas com aconselhamento do meu medico que me aconselho não manuseia a tinta e durante a aplicação desta eu usasse uma mascara para eu não inalar a tinta bem não tive nenhuma reação adversa e meu medico disse que não faria mal ao meu bebe e tbm minhas irmãs sempre usaram durante a gravidez mas vale lembrar que nos somos todas diferentes.

• relação da tinta com a gravidez?oO

se tiver algo mto forte na tinta,vai ter escrito no manual de instrucoes

mas nao tem relaçao

• Naum pode, pq contem mta quimica dependente se tem ou naum agua oxigenada.

Issu pode prejudicar o bebê.

Se cuida

• Eu não arriscaria, mas pergunte pro seu médico.

• Não . No inicio da gravidez o feto esta em formação. Por isso pintura de cabelos deve ser evitada principalmente nos 3 primeiros meses , porém se vc puder evitar a gravidez toda é melhor ainda!

• Durante os primeiros 3 meses não é aconselhavel.

Tenta utilizar tinta sem amoniaco.

Beijo meu

• Amiga,que eu saiba não pode fazer não! Principalmente antes dos 3 meses qdo o bebe começa a se formar!!

Muitas mulheres aqui nos Estados Unidos só pintam o cabelo depois do sexto mês!

Se eu estivesse grávida com certeza eu não pintaria o cabelo!!

Bjos

• Poder, pode, porém não é recomendavél.

Cuidado!!! muitos profissionais dirão que não tem o menor problema, pois estão interessado no seu dinheiro.

Eu mesmo nunca ví um profissional fazer o teste antes de aplicar uma química.

Boa sorte!!! e um abraço.

• oi...

Com toda certeza nao deve tingir nao... tudo vai para o organismo, consequentemente para o nene, entao melhor ficar bonita sem pintar os cabelos... beijos

Sign In or Register to comment.