Eu tingi sim mas com aconselhamento do meu medico que me aconselho não manuseia a tinta e durante a aplicação desta eu usasse uma mascara para eu não inalar a tinta bem não tive nenhuma reação adversa e meu medico disse que não faria mal ao meu bebe e tbm minhas irmãs sempre usaram durante a gravidez mas vale lembrar que nos somos todas diferentes.
Com toda certeza nao deve tingir nao... tudo vai para o organismo, consequentemente para o nene, entao melhor ficar bonita sem pintar os cabelos... beijos
Comments
Não deve, pois quase todas as colorações têm chumbo em sua composição.
Beijocas!
Eu tingi sim mas com aconselhamento do meu medico que me aconselho não manuseia a tinta e durante a aplicação desta eu usasse uma mascara para eu não inalar a tinta bem não tive nenhuma reação adversa e meu medico disse que não faria mal ao meu bebe e tbm minhas irmãs sempre usaram durante a gravidez mas vale lembrar que nos somos todas diferentes.
relação da tinta com a gravidez?oO
se tiver algo mto forte na tinta,vai ter escrito no manual de instrucoes
mas nao tem relaçao
Naum pode, pq contem mta quimica dependente se tem ou naum agua oxigenada.
Issu pode prejudicar o bebê.
Se cuida
Eu não arriscaria, mas pergunte pro seu médico.
Não . No inicio da gravidez o feto esta em formação. Por isso pintura de cabelos deve ser evitada principalmente nos 3 primeiros meses , porém se vc puder evitar a gravidez toda é melhor ainda!
Durante os primeiros 3 meses não é aconselhavel.
Tenta utilizar tinta sem amoniaco.
Beijo meu
Amiga,que eu saiba não pode fazer não! Principalmente antes dos 3 meses qdo o bebe começa a se formar!!
Muitas mulheres aqui nos Estados Unidos só pintam o cabelo depois do sexto mês!
Se eu estivesse grávida com certeza eu não pintaria o cabelo!!
Bjos
Poder, pode, porém não é recomendavél.
Cuidado!!! muitos profissionais dirão que não tem o menor problema, pois estão interessado no seu dinheiro.
Eu mesmo nunca và um profissional fazer o teste antes de aplicar uma quÃmica.
Boa sorte!!! e um abraço.
oi...
Com toda certeza nao deve tingir nao... tudo vai para o organismo, consequentemente para o nene, entao melhor ficar bonita sem pintar os cabelos... beijos