Pessoas eu fiz errado?

Hoje a empresa pagou vale alimentação RS 5,00 reais por meio de comprovante para retirar na cantina. EU fui tentar vender porque já tinha lanchado falei que ia ter que comprar o lanche e levar pra casa. Ae uma mulher e outra amiga sugeriu que eu desse o Ticket pra ela já que eu não ia usar. POis elas estavam com fome.

Ela falou "você não vai usar mesmo e esse ticket só vale pra hoje "ae então falei que ia usar assim mesmo. Ela virou indignada e disse "você já comeu nem fo me você esta"

-Falei"mas daqui vou pra faculdade" ela "mas você disse que iria pra casa , vc esta mentindo agora" "sai daqui garoto vai"

Ae fiquei sem resposta e depois ela me pediu ainda mas não dei e ela ficou um fera.

Fiz mal com isso ? Devo pagar pra ela um café amanhã pra tentar me desculpar. Quando peço alguma informação do tampo ela me ajuda , acho que faltou cavalheirismo da minha aparte. Mas sou da opinião de que dinheiro não poderia dar. Pois muitas mulheres já tentaram se aproveitar de mim em outros tampos e parei de "ajudar mulher com dinheiro "

Comments

• Acho sim, porque elas estavam com fome, faltou HUMANIDADE da sua parte, e isso é um desvio de caráter seu, é por isso que já se aproveitaram de vc, as vezes vc já "ajudou" para ter algo em troca em outras ocasiões, ou para aparecer, ou porque estava afim da mulher... e isso não é ajudar. Vc tem que aprender a diferenciar isso, espero que vc aprenda, não sei qual é a sua idade mas nunca é tarde para aprender.

• Olha, se tem uma coisa bonita que Brasileiro tem é "AJUDAR O PRÓXIMO". Infelizmente vc pecou nisso, ainda mais qdo alguém lhe diz que está com fome. A fome é muito triste, e não devemos nunca medir esforços para ajudar nisso, mesmo que tenha que dividir o mesmo prato de comida! Se vc se sente arrependido, peça perdão para ela amanhã. E lembre-se de que devemos sempre fazer o bem sem olhar a quem!

• cara.. vc nem ia comer kkkk

Msm assim, ela tbm tem que saber que vc n eh obrigado a dar nd pra ngm.

• conserteza amg.

Sign In or Register to comment.