duvida sobre betta!! valendo muitos pontos?
ola pessoal tenho um peixe betta!
o aquario dele mede de 10cm de comprimento
10 de largura e
15 de altura!
é uma beteira!
só que so tem ele dentro do aquario!
tem algun tipo de brinquedo para ele?
algo artesanal!
se na tiver artesanal, eu compro!
tenque ser algo que caiba e nao fique ruim no aquario pequeno!!
algum brinquedo
sei la....
agradeço des de já!!
Comments
Existe um tipo de "esconderijos" para eles que é feito de pedras.
Cabe em qualquer aquario pois existem vários tamanhos.
Você ira saber melhor se ir em uma agropecuária.
São muito bonitinhos!!
Beijinhooos
Esse aquário é minúsculo.
Ao invés de comprar algo que aperte ainda mais o bichinho, compre um aqua maior.
Além do mais esse tamanho pode ajudar na ploriferação de fungos e bactérias que logo matarão o betta.
Vc pode até comprar esses vasos de plantas redondos que são baratos e maiores.
Daà sim pode colocar pedaços de madeira para ele brincar. Ele, provavelmente, vai construir ninhos... super normal.
Espero ter ajudado !!
abs
pedrinhas coloridas + tome cuidado pois podem soltar tinta emtão lave antes de colocar no aquario e plantas artificiais
olha...para peixes vc vai encontrar esconderijos e peças que enfeitam..mas nao te aconselho..pois eles vao ocupar o aquario inteiro..e o betta nao cabe nessas peças pequenas ..um esconderijo para ele ocuparia o aquario inteiro...tenho uma boa sujestão..compre plantas aquaticas xegue na loja e peça por exemplo uma elodea pequena ela vai adorar! pois se econde entre as folhas e ainda ser de passa tempo porque ele fica mordiscando ela..e vai notar como a saude do animal melhora..mas ponha uma planta pequna..se for caso corte-a
boa sorte~*
Compre um peixinho de mentira (daqueles que tem uma bóia de vidro em cima da água) Ou um mini-mergulhador,em fim o que você quiser. Mas a melhor: Vá em qualquer pet shop e pergunte: "Enfeite para aquário pequeno?" e o moço irá mostrar pra você lindos enfeites de aquário!
Compre um aquário de 10 litros para seu peixe. Você não vai ter muito trabalho com a limpeza. à só efetuar trocas parciais de 1/3 a cada 3 dias e sifonar o fundo do aquário. O melhor para o peixe é planta natural. Podem ser umas plantinhas chamadas cabomba e elodeas. Seu peixe vai se sentir mais seguro com as plantas além de seu aquário ficar com uma bela aparência de naturalidade.
compre um aquario de pelo menos 40 centimetros, ai vc coloca uns enfeites sem ocupar muito espaco dele, e ainda por ter um aquario desse da ate para vc colocar uma femea para procriar.
Tem vários tipos de pedras para o seu betta para ela se esconder vai ficar lindo no seu aquario tenha serteza.
Bom dia!
Antes de pensar num brinquedo por teu Betta, você tem que tirar ele dessa beteira. Chega a ser cruel!
Coloque ele num aquário maior, forrado com cascalho de rio (nada de pedrinhas coloridas!), com uns 15 cm de coluna d'água e pode colocar algumas plantas artificiais mesmo. O Betta não é um peixe que costuma brincar, por isso não se preocupe em achar um brinquedo prá ele.
Sucesso!