como fazer para a camisinha estourar?

olá!gostaria mt de que a camisinha estourasse ,pois meu namorado decidiu usar camisinha para mim nao engravidar, só que eu quero ficar gravida.

estou esperando minha menstruaçao descer, para poder saber se consegui , estou locaa q de positivo .Se nao der dai vou tentar denovo esse mes ,mais eu qeria saber como estourar a camisinha dele , pq ele decidiu usar ,agora, dai vai ficar mais dificil.Me ajudemm!=]

Comments

  • Amiga, faça sexo oral na hora em que ele for por a camisinha.

    Aí vc pega e coloca a camisinha com a boca, e na hora que ela estiver bem colocada vc morde a pontinha que fica meio para fora.

    Pronto por aí dá para os espermatozóides passarem.

    Luz no seu coração.Abraços.

  • Mas vem cá, vc é doida de querer ter um filho desse jeito?

    Uma criança só é bem vinda quando AMBAS as partes querem e concordam... ou então em casos em que OS DOIS dão mancada e não se protegem, aí os 2 q arkem.MAs aparentemente ele não quer e está tomando as providências para que não ocorra, ele tem os motivos dele e isso deve ser respeitado...

    Agora golpe da barriga não né, vc não acha q ele vai ficar um tanto qto **** com vc se vc fizer isso? Vcs vão brigar, ficar em conflito e ele pode não aceitar... ou seja, vc vai ter uma gravidez mto tumultuada, nd nd nd saudavel pra uma criança ser gerada.

    Cria juízo e tira essa idéia estpafurdia da cabeça menina, deixa de ser irresponsavel!

  • será q fazer isso é o correto??

    não quero te recriminar mas não acha melhor engravidar

    sabendo q ele tb quer

    um filho é coisa séria...não se brinca se o teu namorado não quer não insista engravidando de surpresa pode ser pior para vc. Não sei qual é o motivo que você quer fazer isso mas se for para prender homem...fique sabendo q hoje em dia um bebe não prende ngm.

    pense bem

    boa sorte

    bjo

  • Engravidar é fácil, uma hora você pega ele

    desprevinido. Difícil vai ser criar seu filho

    talvez sozinha, porque se ele não quer filho

    vai ficar P da vida, e com razão.

    Filhos devem vir quando os 2 concordam,

    hà muito mais amor na espera dele.

    Agora, desse jeito que você quer fazer, vai

    ser um barraco só, rsrsrsrs.

    Prepare-se.

  • ai q absurdo querer engravidar sem o consentimento do namorado..

    olha.. gravidez hj em dia naum prende homem, pode ter certeza.. e as vezes ate afasta!!

    mas se vc persistir msm nessa ideia.. de um jto. a mulher consegue se quiser.. deixa ele bem loquinho de vonatde e vc mesma ja vai colocando o penis dele em vc antes q ele pense em por a camisinha!

  • espere ficar no período fértil , compre uma camisinha e diga que vc que coloca la mais antes abra a camisinha e corte a ponta com a tesoura não deixe ele perceber que a camisinha estava aberta. boa sorte.

  • vc pega a camisinha e diz pra ele que vai coloca-lá ai põe o pênis dele na boca faça ele relaxar,ai abra a camisinha e coloca na boca e morde a cabecinha da camisinha fazendo um buraquinho ai só colocar e gozar ai já era.

    um beijo boa sorte.

  • Olha é meio dificl uma camizinha estourar assim... sabe o que você faz... pega ele um dai desprevinido.. entende... uma dia na cozinha dai ele não vai ter tempo de pegar uma camizinha... tipo tira da carteira dele.

    Acho que di você consegue... mais espera bem no periodo fertil porque dai, não tem erro.

    beijokas da keke

Sign In or Register to comment.